Novo barco
Um dos lançamentos do São Paulo Boat Show 2016 será a nova Cimitarra 640. Com foco no aproveitamento dos espaços externos, esta embarcação foi projetada na Itália e teve o design inspirado na Cimitarra 760, a maior lancha do estaleiro gaúcho.
A Cimitarra 640 tem 18,65 metros de comprimento e 4,15 metros de boca (largura), com capacidade para 18 passageiros de dia e 8 em pernoite, além da tripulação, em quatro camatores – sendo duas suítes – e dependências do marinheiro. O layout do barco contará, ainda, com amplo cockpit, praça de popa espaçosa e sala na cabine, segundo o estaleiro, que destaca como pontos fortes do modelo o design moderno e o aproveitamento do espaço interno. A Cimitarra 640 terá duas versões, flybridge e Sundeck — este último um fly reduzido para dar espaço a um enorme teto solar na área de comando — e motorização dupla IPS ou pé-de-galinha.
O São Paulo Boat Show 2016 acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca de origem baiana traz produto versátil e multifuncional ao salão nordestino; evento segue até o dia 10
Mais de 580 jovens já foram atendidos pela iniciativa, que nasceu da vontade de mudança de seu fundador, Juan Sobral
Previsto para ser entregue em janeiro de 2025, empreendimento de luxo na Península de Maraú contará com marina própria para 80 barcos
Em clima de comemoração, representantes das francesas Excess e Beneteau também falaram sobre a importância do evento para a região
Instituto de Cegos da Bahia levou três corajosos para viver a experiência nas águas durante o salão náutico