Estaleiro holandês apresenta nova marca

Por: Redação -
17/07/2019
Foto: Divulgação

O estaleiro holandês Zeelander Yachts lançou uma nova marca chamada DutchCraft. O primeiro modelo da série, o DutchCraft 56, terá sua estréia mundial no Festival de Cannes em setembro. O DutchCraft 56 é visto como a embarcação ideal para os proprietários que buscam a máxima versatilidade, podendo ser utilizado de diversas formas e oferecendo conforto tanto como barco de apoio como para cruzeiros em família.

O modelo de 17 m de comprimento nasceu das experiências de Sietse Koopmans, proprietário e fundador da DutchCraft, quando cruzou o mundo em seu iate de 37,8 m (132 pés), Zeepaard. “Fui inspirado a criar o DutchCraft 56, um modelo com o qual você pode pescar, mergulhar, divertir-se, relaxar, explorar e armazenar uma incrível quantidade de brinquedos. Nós tentamos manter o design minimalista e simplista. O barco é livre de problemas e tem um baixo custo de funcionamento. Ele também está disponível em uma versão comercial com jatos Doen e motores John Deere de 30 mil horas para deslocamento ou fretamento durante todo o dia”.

LEIA TAMBÉM
>>Casal defenderá o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019
>>O baiano Williams Díaz é só chamego com sua Sessa C36, cujo comando divide com sua mulher, Lúcia
>>Barco de Lars Grael e Maya Gabeira vence regata Ilha de Toque-Toque em Ilhabela

Quando se trata de projeto e construção de suas embarcações, é importante para a DutchCraft que eles possam ser facilmente limpos e mantidos. O objetivo final é proporcionar aos proprietários uma experiência de “navegação fácil”, ano após ano. Isso pode ser visto em uma série de detalhes, desde o deck composto (substituindo a teca de alta manutenção) até os armários de armazenamento extragrandes em locais fáceis de alcançar.

O DutchCraft 56 inclui um flybridge espaçoso com ampla mesa de jantar, com assentos que se transformam em uma grande proteção solar para a parte traseira. No convés inferior, há acomodação para até oito pessoas, incluindo uma suíte master que ocupa toda a boca da embarcação. O espaço de convés na popa pela linha d’água pode ser utilizado desde plataforma de pesca até espaço de socialização ou armazenamento para brinquedos e embarcações.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Banco de Arguim: conheça encontro entre deserto e vida marinha na costa da Mauritânia

    Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo

    Submarino fora d'água vira estadia completa em camping do Reino Unido

    Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter

    Azov Yachts anuncia nova loja no Novotel Marina, no Recife

    Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional

    Concessão de marinas públicas pode impulsionar setor náutico brasileiro

    Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos

    De chamego: tubarões-baleia são flagrados "flertando" em registro raro da natureza; assista

    Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada