Novo iate holandês

22/09/2015

O estaleiro holandês Amels está prestes a lançar um novo iate de 188 pés edição limitada no Monaco Yacht Show. Com exterior por Tim Heywood e interior por Reymond Langton, o Amels 188 mede 57,70 metros e é o primeiro híbrido, com recuperação de calor, edição limitada da marca.

O modelo conta com suíte master, suíte vip e quatro camarotes para hóspedes, acomodando até 12 pessoas em pernoite, com destaque para a suíte do proprietário, localizada no convés principal e com uma ampla varanda dobrável e janelas panorâmicas, contribuindo para a entrada de luz natural e criando um espaço interligado ao exterior. A suíte mede 80 metros quadrados e inclui, ainda, salão privativo e escritório.

Amels 188 possui generosos espaços e vem com jacuzzi, solário e espreguiçadeiras, além de um bar no terraço do deque superior. O espaço pode servir, também, como heliponto, de acordo com as preferências do proprietário. Spa, sauna e banho turco são outros itens encontrados no modelo holandês. No que diz respeito à sua performance, o iate pode alcançar uma velocidade máxima de 15,5 nós, e uma velocidade de cruzeiro de 13 nós.

Confira as imagens do projeto:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Intermarine comemora 53 anos com entrega de três lanchas e prévia da 25 M

    O “Coquetel Gerações”, que aconteceu nesta terça-feira (23), na fábrica da marca em SP, reforçou vínculos humanos e a lealdade dos clientes

    Victory aposta no "olhar feminino" para lançar lancha que une aventura e sofisticação

    Nova Victory 426 inaugura a linha Athena e amplia atuação do estaleiro no segmento de passeio

    Boat Show de Itajaí terá modelo exclusivo da Ferretti para o público brasileiro

    Ferretti Yachts 850R, reinterpretada pelo Grupo OKEAN, estará na água ao lado das FY 1000 e FY 720

    Momento relax: jogadores de fora da Copa do Mundo aproveitam férias nos mares; veja

    Com pausa para a competição de seleções, atletas buscam conforto e relaxamento nas águas de diferentes destinos

    Adrenalina em água e terra: Montreal Powersports levará lançamentos 2026 da Sea-Doo ao Boat Show em Itajaí

    Além de novas motos aquáticas, representante da BRP em Santa Catarina exibirá veículos off road Can-Am durante o evento, que acontece de 2 a 5 de julho