Novos recursos

Por: Redação -
05/07/2016

A Garmin acaba de anunciar os modelos Oregon 700 e 750, uma atualização para a sua série mais popular de gps portáteis com tela touchscreen. Dispondo de GPS de alta sensibilidade e recepção GLONASS, a nova série Oregon possui uma antena de gps redesenhada para melhor recepção e desempenho. Todos os novos modelos incluem mais recursos de conectividade como notificações inteligentes, atualizações automáticas de software, uploads e downloads de dados e campos. Eles também serão compatíveis com o Garmin Connect IQ™ para campos de dados personalizados. Todos os modelos vêm pré-carregado com mapa base mundial com relevo sombreado.

“Estamos muito contentes em apresentar uma atualização da série Oregon de GPS portátil. A antena reforçada emparelhada com mais recursos de conectividade e compatibilidade com Connect IQ fazem desses novos modelos os dispositivos robustos, podendo ser personalizados para cada usuário”, afirma a Business Development Manager da Garmin do Brasil, Daniele Rocha.

A nova série Oregon possui gps de alta sensibilidade, além do suporte GLONASS com um mapa base mundial com relevo sombreado, para fácil navegação, e um ano de assinatura de imagens de satélite BirdsEye. O Oregon 750 possui uma câmera embutida de 8 megapixel com flash para georreferenciamento de fotos. Além disso, ambos os modelos possuem uma entrada micros para mais armazenamento de dados e mapeamento adicional como mapas topográficos, mapas automotivos e cartas náuticas.

Há, ainda, uma interface do menu atualizado e simplificado que apresenta uma variedade de perfis otimizados para cada atividade como trilha, ciclismo, pesca e muitos mais.

Além dos sensores integrados, a nova série Oregon 700 também oferece uma variedade de novos recursos conectados. Esses são os primeiros gps portáteis a serem compatíveis com a plataforma Garmin Connect IQ, que antes estava disponível apenas para os dispositivos vestíveis Garmin. Com o Connect IQ, os usuários da série Oregon 700 podem customizar o seu dispositivo com mais campos de dados. Usuários também podem parear o seu gps portátil com seu smartphone compatível para notificações de chamadas, mensagens de texto e e-mail diretamente no dispositivo, bem como downloads de software sem fio e carregamentos automáticos de dados para a comunidade online Garmin Connect™.

Todos os novos modelos do Oregon 700 incluem informações da previsão do tempo, para que os usuários possam sempre estar ciente de intempéries e condições perfeitas para as suas aventuras ao ar livre.

Apresentando um visor touchscreen de 3” legível a luz solar, com capacidades de dupla orientação, esses dispositivos possuem um design robusto com resistência à água. Essas unidades também possuem um duplo sistema de bateria, que é compatível com baterias AA ou uma bateria opcional NiMH interna recarregável. Os novos portáteis podem chegar até 16 horas de bateria usando uma ou outra opção.

Os novos dispositivos devem chegar ao Brasil em agosto.

Imagem Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Festa no mar: Tailândia tem mega balada flutuante em catamarã

    Com dois andares e capacidade para 500 pessoas, beach club leva agito a cenário paradisíaco