Offshore de 30 pés da Rossini será destaque do São Sebastião Boat Show

08/11/2018

Segundo barco do estaleiro Lanchas Rossini, de Cesário Lange, no interior de São Paulo, a nova lancha R300, com estilo offshore e casco de 30 pés e ângulo de 24 graus na popa, projetado pelo americano Don Aronow, será exibida no São Sebastião Boat Show.

A lancha, com capacidade para até 10 pessoas em passeios durante o dia, oferecerá uma cabine para até três pessoas, com banheiro, cama de casal e cama de solteiro. Além disso, pode receber um motor centro-rabeta com potência entre 240 e 520 hp, com tanque de combustível de 330 litros e 160 litros de água doce.

A segunda edição do São Sebastião Boat Show, organizado pela Boat Show Eventos (mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio e Ilhabela), acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Praça de Eventos da cidade. O evento será, mais uma vez, em um lugar particularmente feliz e bem propício para se ter um barco: bem em frente ao famoso canal que divide o continente e Ilhabela.

LEIA TAMBÉM
>>São Sebastião Boat Show contará com enxovais e itens decorativos da Tay Marine
>>Secretaria de Esportes realizará regata treino no São Sebastião Boat Show
>>Dársena Voga Marine participará do próximo São Sebastião Boat Show

Na primeira edição, o salão reuniu frequentadores com real interesse em barcos e virou programa familiar de fim de semana de muitos paulistanos. Neste ano, por conta do evento acontecer entre dois importantes feriados, o da Proclamação da República, de 15 de novembro, e o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o litoral de São Sebastião promete estar ainda mais agitado, o que atrairá ainda mais interessados em comprar um barco.

Será um salão náutico completo, com as principais marcas de barcos, motores, equipamentos e tudo o que envolve o mundo náutico, justamente para que os interessados ingressar tenham a oportunidade de conhecer diversas ofertas de negócios, sem precisar abrir mão do fim de semana em família na praia.

Anote aí!

SÃO SEBASTIÃO BOAT SHOW 2018

Quando? De 16 a 19 de novembro
Onde? Praça de Eventos
Horário? 16/11 a 18/11 – Das 16h às 22h
19/11 (último dia) – Das 15h às 21h
Quanto? R$ 30 preço normal – R$ 20 com flyer de desconto

Para saber mais sobre o evento e garantir sua presença, acesse: www.boatshow.com.br.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navegar Experience: em Caraguatatuba, evento colabora na construção de uma cidade náutica

    Bianca Colepicolo analisa o sucesso do projeto, que foi aberto ao público e uniu esporte, cultura e empreendedorismo

    Pesquisa brasileira identifica microalga que remove resquícios de antibióticos da água

    Estudo aponta que organismo retirou até 42% de antibiótico de águas residuais

    12º episódio da série Antártica passa pelo Estreito de Magalhães e Ilhas Falkland

    Parte da tripulação se despede, enquanto novos integrantes embarcam na saga em parceria com a Yanmar que seguiu para o Brasil

    Do mochilão ao superiate: Vietnã entra na rota do luxo náutico

    Com mais de 3 mil km de costa, país começa a atrair marinas e resorts voltados ao turismo de alto padrão

    Kombi nas águas? Confira como réplica do clássico virou peça-chave em barco

    União improvável entre pontoon e carro deu origem a uma embarcação cheia de estilo e bom humor. Veja fotos!