Oportunidade

Por: Redação -
11/07/2016

De 21 a 24 de julho, durante o Salão Náutico Marina Itajaí, em Santa Catarina, os visitantes que fizerem o credenciamento antecipado pelo website do evento www.salaonauticomarinaitajai.com.br terão entrada gratuita. Ao acessar o site, basta clicar na área “visitantes”, preencher os dados solicitados, e clicar no botão “enviar”. Um e-mail de confirmação será encaminhado na sequência. A credencial deve ser retirada na entrada do Salão Náutico, mediante apresentação de documento. Para quem preferir se credenciar diretamente no local do evento será cobrado o ingresso no valor de R$ 30 por pessoa.

Inúmeras opções de negócios náuticos com promoções diretas de fábrica, gastronomia e lazer estarão disponíveis durante o Salão. Motos aquáticas, barcos esportivos e de lazer, incluindo luxuosos iates de mais de 80 pés serão apresentados. Está confirmada a presença de renomados fabricantes e revendedores nacionais e internacionais entre eles: Azimut Yachts, Bayliner, Sea Ray, Intermarine, Chris Craft e outros. Equipamentos, serviços e acessórios náuticos também serão expostos, além de produtos de alto padrão como: carros e imóveis.

A gastronomia será mais um destaque. De massas típicas italianas a burgers australianos, os food trucks atenderão aos paladares mais exigentes. O restaurante Zephyr, de padrão internacional, instalado dentro da Marina Itajaí, terá opções de frutos do mar, carnes, massas e hambúrgueres. Entre as bebidas, destaque para o Carrinho Chandon, renomada marca de espumante, pela primeira vez em um evento náutico brasileiro. O visitante que adquirir uma espumante ganhará como mimo uma taça personalizada.

Estas e outras atrações acontecem de 21 a 24 de julho, das 11h às 21h, na Marina Itajaí, no município de Itajaí, Santa Catarina. O Salão Náutico Marina Itajaí tem o apoio da ACATMAR – Associação Náutica Catarinense para o Brasil.

Mais informações: www.marinaitajai.com.br e www.salaonauticomarinaitajai.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ilhabela deve ganhar 1ª usina de dessalinização de água de São Paulo em 2026

    Projeto prevê aumento de 22% no volume de água tratada no município, atendendo mais de 8 mil pessoas

    Descanso sobre as águas: hospedagem em barcos atracados é opção de lazer no litoral brasileiro

    Ideia dispensa a necessidade de carteira náutica e traz valores acessíveis para uma experiência pra lá de diferente

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares

    Ações de despoluição na Baía de Guanabara fazem vida marinha voltar às águas

    Expedições comandadas pelo Instituto Mar Urbano observaram mais animais na região e melhor qualidade da água

    Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

    Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho