Optimist World Championship 2015

Por: Redação -
24/08/2015

O gaúcho Átila Pellin,  técnico brasileiro do Optimist World Championship 2015, já está Kamien Pormorski, na Polônia, junto com os velejadores João Pedro Tatsch e João Emilio Vasconcellos – os três do Clube Jangadeiros -, para participar do Optimist World Championship 2015. O campeonato, que conta com atletas de 7 a 15 anos, acontece entre os dias 25 de agosto a 5 de setembro e irá reunir 300 barcos de mais de 70 países.

Dos cinco jovens que estarão representando o Brasil, dois são velejadores do Jangadeiros, um é integrante do Veleiros e os outros dois vestem a bandeira dos estados de Pernambuco e São Paulo. “Será uma disputa muito forte, são competidores experientes, mas temos boas chances de atingir a nossa meta de trazer o ouro para o nosso país. Costumamos dizer que na vela quanto mais treinamos, mais sorte temos. E nós treinamos muito!”, diz Átila.

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Abenau abre inscrições para curso de formação de instrutores náuticos

    Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo

    Mercado náutico em alta: São Paulo Boat Show 2026 teve mais de 800 embarcações vendidas

    Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento

    Novo catamarã de luxo de Lionel Messi poderá ser alugado; conheça o modelo

    Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas

    Marinha promove segunda edição da Aramuss com foco em sistemas marítimos não tripulados

    Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia

    Confirmada no Salvador Boat Show, Ventura terá barcos de 25 a 37 pés e veículos off-road

    Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento