Passeio de jet

27/01/2016

A baía da Babitonga, em Santa Catarina, será palco para um agradável passeio de jet no próximo sábado, 30, com saída às 9h30, da Marina Porto do Sol. O evento, organizado pela Sanáutica com apoio Sea-Doo, Porto do Sol e Acatmar, contará com paradas na entrada do Palmital, na Ponta da Cruz, em São Francisco do Sul, em Capri, na Ilha da Paz e no Jet Píer, onde o passeio se encerra com almoço e confraternização entre os participantes.

Para participar, basta fazer a inscrição até a sexta-feira, 29, no valor de R$ 90 para jet e R$ 50 para acompanhante. O valor inclui almoço (paella) e rampa. As bebidas deverão ser pagas à parte. Na ocasião, haverá desafio Spark, com prêmios Sea-Doo, e sorteios. Mais informações pelo telefone (47) 3433-2800, com Bruno.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Do outro lado do mundo: conheça os expositores internacionais do São Paulo Boat Show

    Três expositores chineses apresentaram soluções elétricos no São Paulo Expo, de 24 a 29 de setembro

    Mais de 1500 pessoas: Náutica Talks reuniu público e especialistas em seis dias de programação

    Com 34 apresentações, programação no São Paulo Boat Show 2026 abordou temas como travessias, segurança, navegação, mergulho, pesca, tecnologia, legislação e experiências no mar

    Pontoons e barcos compactos também são estrelas no São Paulo Boat Show 2026; confira

    Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores

    6º e último dia de São Paulo Boat Show: veja as fotos de quem passou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro

    São Paulo Boat Show 2026 teve entidades e instituições náuticas

    Acobar e Marinha do Brasil estiveram entre marcas expostas no maior salão náutico da América Latina; Saiba mais!