Pelos EUA

Por: Redação -
28/09/2016

De 6 a 11 de setembro, a Sedna Yachts participou de uma etapa do torneio de pesca da Marlin University, na Louisiana. O torneio foi dividido em quatro categorias: maior peso combinado de duas espécies, maior atum, marlin azul e melhor equipe. A equipe Sedna, formada por Alberto Clark, Beto Canto, Izoli Junior e Nelson Clark, após quatro dias de torneio, conseguiu pescar quatro Marlins Azul, com peso variando de 250 a 350 lbs, de um total de 7 capturados, e tiveram bom desempenho na pesca do Atum, conquistando três de quatro troféus: maior peso combinado, marlin azul e melhor equipe. Segundo um dos participantes do torneio, a equipe ficou conhecida pelos competidos e organizadores como os “Bluezilians”.

A Sedna participa, anualmente, de torneios de pesca com uma equipe montada com seus colaboradores, com o objetivo de conhecer novas técnicas e aperfeiçoar as que já conhecem. Cada lugar onde os torneios são realizados possui suas particularidades na preparação das iscas, velocidade de corrico e no trabalho dos marinheiros. A equipe aproveita, também, para encontrar novas soluções nas embarcações e implementar nos projetos da empresa.

A marca é uma das confirmadas no São Paulo Boat Show 2016, que acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés