Pernoite a bordo

Por: Redação -
12/12/2014

Contrariando a lenda de que barco cabinado não combina com o calor brasileiro, a revista NÁUTICA deste mês mostra o perfil de proprietários que fazem de seus barcos verdadeiras casas de praias flutuantes. Se você ainda não tem um barco e sonha fazer o mesmo, inspire-se nas interessantes histórias contadas nesta matéria.

Veja outras gostosas reportagens da edição de dezembro acessando www.nautica.com.br/edicao-do-mes/nautica-dezembro2014/.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Edição 392 da Revista Náutica já está disponível nas bancas e no app

    Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição

    Max Verstappen recebe iate avaliado em mais de R$ 70 milhões na Itália

    Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto

    Megaiate grego O'Madeleine tem deque com cinema e beach club com spa

    Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado

    Navegar para descobrir: oportunidades para o turismo náutico no Brasil

    Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área

    2ª etapa da SailGP: Brasil garante melhor posição em uma regata desde estreia na competição

    Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland