Pershing 140 deverá ser lançado no fim do próximo mês

Por: Redação -
30/01/2019

O Grupo Ferretti revelou que seu superiate Pershing 140 será lançado no fim do próximo mês. O modelo de 42,57 metros, que será o carro-chefe da marca, será lançado em 23 de fevereiro. Enquanto isso, o segundo casco da série já está em construção e deve ser concluído em setembro deste ano.

A embarcação foi anunciada pela primeira vez no Monaco Yacht Show 2015, com venda noticiada um ano depois. O proprietário é da Europa Continental e foi seduzido pelas linhas esportivas e poderosas e recursos inovadores a bordo, segundo a Pershing.

O Pershing 140 é o resultado de uma estreita colaboração entre a equipe do Grupo Ferretti e o arquiteto naval Fulvio De Simoni, e se tornará o carro-chefe da linha, assim como o primeiro modelo Pershing a ser construído em liga leve de alumínio.

LEIA TAMBÉM
>>MCP Yachts tem presença confirmada no Rio Boat Show 2019
>>Marca britânica de bicicletas apresenta modelo assinado pela Princess Yachts
>>uFrog exibirá sapatilhas náuticas na próxima edição do Rio Boat Show

Fulvio De Simoni, que assina todos os modelos da Pershing desde 1985, disse que o design é altamente inovador. No entanto, ele ressaltou que fizeram “o mínimo possível de alterações invasivas, preservando os elementos de design icônicos que tornam cada iate Pershing verdadeiramente inconfundível à primeira vista”.

Os designers pretendem combinar a personalidade esportiva agressiva com recursos inteligentes de engenharia para garantir o máximo conforto a bordo. O modelo conta com clube de praia com laterais dobráveis, amplas áreas exteriores, área privada à proa do convés superior, além de cinco suítes, incluindo a do proprietário.

O Pershing 140 tem três configurações de motor possíveis. Os proprietários podem escolher entre duas variações da configuração de motores em parelha MTU 4000 M93L, de 12V ou 16V, com propulsão hidrojato, ou uma opção mais potente de quatro motores MTU 12V4000 M94 de 2 600 hp. Um sistema de estabilização de última geração proporcionará o máximo conforto, mesmo nas velocidades esportivas pelas quais a Pershing é reconhecida.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano