Pershing 170 chega para ser maior embarcação da marca até o momento


A Pershing, umas das marcas do Grupo Ferretti, revelou o seu novo projeto de superiate no Miami Yacht Show deste ano, o Pershing 170. Resultado da colaboração entre o Fulvio De Simoni e o Comitê de Produtos Estratégicos e o Departamento de Engenharia da Ferretti, o novo modelo de 51,8 metros será construído na fábrica do grupo em Ancona, seguindo o Pershing 140, revelado em 2015, e passa a ser a maior embarcação da marca até o momento.
Segundo o Grupo Ferretti, “o lançamento destes novos conceitos também representa a confirmação da eficácia da estratégia comercial e do valor do plano de negócios que já lançou 25 novos modelos nos últimos três anos”.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia
Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina
Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!




