Premiado chef francês Erick Jacquin participará do São Paulo Boat Show


O premiado chef francês Erick Jacquin, que fez parte do júri da versão brasileira do MasterChef, confirmou participação na 20ª edição do São Paulo Boat Show.
Reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 mais importantes celebridades do país, Jacquin será o responsável por preparar um delicioso coquetel para convidados no estande da Brunswick, na sexta-feira (22), a partir das 19h30.
O chef está no Brasil desde 1994, depois de passar por vários grandes restaurantes de Paris. Aqui, já comandou, surante quatro anos, o Le Coq Hardy e depois, assumiu a cozinha do lendário Café Antiqüe, especializado na mais alta gastronomia francesa. Com 10 anos de Brasil inaugurou a La Brasserie Erick Jacquin. Foi ele quem batizou o petit gâteau, hoje, uma paixão nacional. Além do sucesso como consultor que assina cardápio de importantes casas pelo Brasil.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




