Produtos Fisskoss serão sorteados na 19ª Regata Ilha de Caras Revista Náutica


A Regata Ilha de Caras Revista Náutica sorteará produtos Fiss Koss durante sua 19ª edição, que acontece no dia 24 do próximo mês, em Angra dos Reis. Entre os brindes, está a churrasqueira da marca.
Portátil e podendo ser utilizada com carvão ou pilha, a churrasqueira Fiss Koss tem revestimento em aço inox, o carvão não tem contato com a gordura da carne, evitando, assim, o excesso de fumaça, o que a torna ideal para ambientes internos e até mesmo para seu barco. Não esquenta nas laterais e pode ser movimentada mesmo acesa. As pilhas acionam uma ventoinha que tornam seu churrasco mais rápido e prático e não precisa de energia elétrica. Também serão sorteados conjunto de panelas e tesoura de pizza.
Fotos: Divulgação
As inscrições para a 19ª Regata Ilha de Caras Revista Náutica vão até o dia 16 de fevereiro. O valor é de R$ 150, por tripulante, até o dia 31 de janeiro e de R$ 170, por tripulante, após esta data. Inscreva-se já CLICANDO AQUI!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”
A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960
Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época








