Promoção inédita

Por: Redação -
17/07/2015

O sócio-diretor do estaleiro Ventura Marine, André Motta, criou uma promoção que está chamando a atenção do mercado náutico. O empresário escreveu um e-mail pessoalmente aos clientes com o título “Má notícia!”, mas contando duas histórias felizes: a de quando a família ganhou a primeira lancha e oferecendo uma promoção de venda de barcos inédita. Veja:

“Antes de falar o motivo do título deste e-mail, Má notícia, vou lhe contar uma história. Outro dia estávamos reunidos em casa eu, meu irmão e minha mãe, conversando e lembrando os velhos tempos. Me lembrei do dia exato que chegamos em Escarpas do Lago, interior de Minas Gerais, pra passar um feriado. Meu pai chamou a mim, na época com uns 12 anos, e meus irmãos, que tinham 15 e 6 anos, nos levou até a marina e disse: “Meninos hoje eu tenho uma surpresa pra vocês”.  Apontando para uma Ventura 23 nos disse: “meus filhos essa é a surpresa!”. Nossa, me lembro que eu mal pude acreditar no que estava vendo. Eu nunca havia entrado em um barco antes. Eu mal podia acreditar naquilo. Passamos o dia navegando no Lago de Furnas. Foi fantástico. Foi nesse dia que me apaixonei por náutica. Mas nunca passou pela minha cabeça que um dia teríamos a oportunidade de ser proprietários de um estaleiro. E por coincidência maior ainda, seríamos proprietários do estaleiro fabricante do nosso primeiro barco! Conversando sobre isso, meu irmão e eu resolvemos criar uma oportunidade para que mais pessoas possam ter seu primeiro barco ou trocar o que já possuem por um novo. E para isso criamos a MEGA PROMO VENTURA, uma promoção relâmpago que dará a você a chance de comprar um barco por um preço jamais praticado no mercado náutico. E de quebra, daremos um super bônus pra você”.

Como a história no mundo náutico da família Ventura começou em Escarpas do Lago, André decidiu promover um fim de semana neste belíssimo balneário para que os interessados na promoção pudessem experimentar a mesma sensação que ele e os irmãos tiveram naquela época.

A “má notícia”, no entanto, é o tempo da promoção: serão apenas 4 dias e com estoque limitado em 10 lanchas. Ainda não foram divulgados os detalhes do local e datas da promoção. O estaleiro convida aos interessados a cadastrar o e-mail através do www.venturamarine.com.br e aguardar até a próxima terça-feira (21), quando serão divulgadas as informações da promoção.

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória