Promoção Ofertas a Bordo, da Volvo Penta, vai até o fim de setembro
A promoção “Ofertas a Bordo”, da Volvo Penta, continua neste mês de setembro com ofertas de mais de 100 itens da marca. A ação, totalmente digital, oferece a praticidade e o conforto dos usuários não precisarem se deslocar ou telefonar para os centros autorizados para solicitar produtos, peças ou serviços da Volvo Penta.
São peças e acessórios genuínos que trazem o que há de melhor em segurança, navegabilidade e tecnologia para sua embarcação, tudo com dois anos de garantia se instalado por um centro autorizado. As vantagens sobre os preços normais são grandes e valem apenas para o período da campanha, que termina no dia 30.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Durante a COP30, Natália Resende, da Semil-SP, destacou o alinhamento entre o projeto movido a hidrogênio e as metas do estado
Em visita ao JAQ H1, ministro destacou o projeto como símbolo da inovação verde e reforçou papel do Brasil como líder global em energia limpa
Com um robô subaquático, pesquisadores se depararam com milhares de ninhos circulares padronizados de peixes-rocha
Celso Sabino marcou presença no lançamento da revolucionária embarcação e rasgou elogios ao projeto, que estará exposto na COP30, em Belém (PA)
João Campos esteve em Belém durante o lançamento do JAQ H1 neste domingo (9) e reconheceu a importância da iniciativa do empresário para o Brasil




