Palestras de mergulho vão agitar o São Paulo Boat Show

29/09/2016

Pelo segundo ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado simultaneamente ao São Paulo Boat Show, trazendo as grandes novidades e os destaques em mergulho. Durante o evento, nomes de peso promoverão palestras sobre temas relacionados à prática. Entre os palestrantes, estão Guilherme Tebecherani, Leo Francini, Rick Coelho, Lawrence Wahba, João Paulo Krajewski, André Valentin, Nestor Magalhães, entre outros, discorrendo sobre aventuras e expedições de mergulho, banco brasileiro de mantas, mergulho consciente e tantos outros assuntos do interesse dos praticantes.

As palestras acontecerão no sábado, dia 8, e no domingo, dia 9. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, clicando aqui, lembrando que o cadastramento nas palestras não dá direito à entrada nos eventos.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conclusão das obras dos molhes do rio Saí-Mirim, em Itapoá (SC), promete impulso no turismo náutico

    Novo acesso, próximo à Baía de Babitonga, foi entregue no último sábado (18). Objetivo é ampliar o fluxo de embarcações de pesca e lazer

    Ícone dos anos 90, jet stand-up Kawasaki foi transformado em scooter elétrica

    Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto

    Conheça a hidrotrilha, nova forma de explorar a Lagoa da Conceição, em Florianópolis

    Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos

    Único iate a vapor americano ainda existente é relançado após reforma

    Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999

    Resultado histórico! Barco Brasil conquista título inédito na Globe 40

    Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral