Racing DSI é o primeiro motor de popa a diesel da Mercury e o mais potente do mundo com este combustível
A Mercury mostrou no Boat Show sua linha completa de propulsores aquáticos, incluindo o econômico motor de popa a diesel de 3 litros e 175 hp, o Racing DSI, o primeiro motor de popa a diesel da marca e o mais potente do mundo com este combustível. Com seis cilindros em V, dois tempos e 3 litros de capacidade volumétrica, foi desenvolvido para a marinha americana. A empresa exibiu, ainda, os motores de centro-rabeta também a diesel da linha TDI, com blocos fornecidos pelas Volkswagen.
O São Paulo Boat Show 2017 aconteceu entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, chegando à sua 20ª edição. O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu embarcações, motores, equipamentos, acessórios, serviços e todas as novidades e destaques do setor náutico. Confira tudo o que rolou no salão náutico paulista no portal de Náutica.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!
Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril
Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória




