Real 365 agrada pela navegação macia em mares agitados. Saiba mais
Desenvolvida para as condições brasileiras pelo engenheiro Paulo Renha, fundador do estaleiro fluminense Real Power Boats e apaixonado por velocidade na água, a Real 365 agrada, entre outros fatores, pela navegação macia em mares agitados. Essa característica é particularmente importante para quem costuma passear em mar aberto nas águas costeiras do país. Além disso, a carena da Real 365 possui descontinuidades para diminuir a resistência com a água — projeto patenteado pela Real como Hydrolift System — o que melhora a velocidade. E, no nosso teste, o conjunto casco e motorização mostrou-se bem ágil.
Desde o lançamento da Real 525, a marca tem usado o design moderno de seu maior barco na confecção de todos os modelos. É o que se vê na Real 365, seja pelas linhas laterais harmônicas do para-brisa, seja pelo grande espaço na área externa da lancha, para até 16 pessoas. Na cabine, que pode acomodar dois casais, o destaque é a grande iluminação natural proporcionada por várias janelas retangulares distribuídas no costado em ambos os bordos — há também outra versão da Real 365 equipada com duas grandes janelas circulares nas laterais do casco. Tanto na área externa quanto na interna o acabamento da Real 365 é simples, sem sofisticação (como nas outras lanchas do estaleiro, exceto na linha flybridge), porém funcional.
Você pode conferir tudo sobre este modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Canal da NÁUTICA no YouTube terá cobertura todos os dias, diretamente da Marina da Glória; assista
Em cerimônia nos dias 3 e 4 de maio, em Veneza, o Queen Tati concorrá ao prêmio “Melhor Construção do Ano”, na categoria semideslocamento
Programação do dia terá bate-papos sobre aventura, travessia e meteorologia
Ao lado de outros quatro modelos elogiados, lancha de 62 pés é destaque no salão náutico
C350 é o primeiro produto do novo estaleiro paulista e comporta cinco pessoas em design esportivo