Confira as palestras desta quarta-feira (1º) no NÁUTICA Talks do Rio Boat Show 2024
Já estamos no quarto dia de Rio Boat Show 2024 e, com ele, mais uma série de palestras do NÁUTICA Talks aguarda o público náutico na Marina da Glória. Com quatro nomes de peso, os bate-papos desta quarta-feira (1º) entregarão conhecimentos de meteorologia, travessia e muito mais!
NX Boats define NX44 Pininfarina como grande lançamento do Rio Boat Show 2024
Ventura revela lançamento para 2025 e destaca nova V550 durante o Rio Boat Show
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Até o dia 5 de maio, serão 40 palestrantes a passar pelo palco do Talks, com histórias incríveis e ensinamentos de especialistas. Hoje, os visitantes da histórica 25ª edição do salão carioca terão encontros programados das 16h às 19h. Veja a agenda do dia!


Confira as palestras desta quarta-feira (1º)
16h | Marina Bidoia
O desafio de velejar sozinha até Fernando de Noronha
17h | Giovanni Dolif
Meteorologia para navegação
18h | Alvaro de Marichalar
Tudo sobre a inédita volta ao mundo de jet
19h | Amyr Klink
40 anos da heroica e solitária travessia a remo do Atlântico Sul
Rio Boat Show 2024
O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.


O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.
Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Gui Guimarães conta como foi levar uma Victory 398 de Fort Lauderdale a Sint Maarten com um bladder tank cheio de gasolina em pleno Atlântico
Craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira curtiu o momento a bordo de embarcação com 38,2 metros de comprimento e beach club de 80 m²
Reconhecimento aconteceu em Mônaco nesta quinta-feira (3), durante a conferência global de dealers do Grupo Ferretti; marca é presença frequente nos eventos Boat Show no Brasil
Inspirado no livro “Whalefall”, filme acompanha mergulhador engolido por uma cachalote de 25 metros e estreia nos cinemas brasileiros em outubro
Mesmo sem favoritismo no C1 500m, brasileiro superou o tcheco Martin Fuksa e chegou à 15ª medalha em mundiais




