Está chegando!

Por: Redação -
29/01/2016

Está chegando! A 17ª edição da tradicional regata Ilha de Caras Revista Náutica vai agitar mais uma vez as águas de Angra dos Reis no próximo dia 27 de fevereiro. As inscrições já estão abertas pela central de inscrições online e têm o valor de R$ 125 por tripulante.

Entre as classes convidadas para a regata, estão: ORC , IRC, BRA RGS, APS, CRUZEIRO, MULTICASCO e FEMININO. Além da competição, os participantes desfrutam da tradicional feijoada na Ilha de Caras, em um almoço comemorativo, selando o sucesso da parceria entre a Revista Náutica e a Revista Caras.

A charmosa regata é considerada um dos principais eventos da vela brasileira e marca o verão de Angra do Reis. Em 2015, reuniu cerca de 100 barcos e 650 tripulantes que singraram as águas da Baía de Ilha Grande, fazendo uma grande festa náutica e, neste ano, promete ser novamente um sucesso. Participe!

Foto: Arquivo NÁUTICA

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Filme que narra histórica travessia do Atlântico de Amyr Klink ganha data de estreia

    "100 Dias", longa-metragem que terá Filipe Bragança no papel do navegador, será lançado nas telonas no dia 29 de outubro

    Hotel oficial do Marina Itajaí Boat Show 2026 oferece condições especiais a visitantes e expositores

    Quem for ao salão náutico que acontece de 2 a 5 de julho terá vantagens ao se hospedar no Mercure Itajaí Navegantes. Saiba mais!

    Turismo cinematográfico em SP: confira cidades com atrativos náuticos que podem virar filme

    Dos 87 municípios que poderão ser cidades-locação para filmes até o final de 2026, 52 atraem olhares pelos atrativos náuticos

    Tradicional na China, festival do barco-dragão chega ao Brasil pela 1ª vez

    Dragon Boat Brasil acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de junho. Saiba como participar!

    Victory Yachts entrega primeiras embarcações de sua linha de trabalho ao Governo do Paraná

    Modelos de 30 pés, que inauguram a linha Victory Work, compuseram o maior pacote de investimentos da história da segurança pública do estado