Rio Boat Show 2022 contará com exibição das lanchas da NX Boats


O estaleiro pernambucano NX Boats confirmou presença na próxima edição do Rio Boat Show, lançada nesta quinta-feira (2), durante coquetel no restaurante Assador Rio. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Com sete anos de mercado e já presente em 10 países, a NX Boats segue ampliando sua atuação, incluindo seu plano de exportações, visando terminar o ano de 2021 com 40 unidades de 25 a 40 pés exportadas. Os principais destinos são Estados Unidos, Suíça, Turquia, Paraguai e Chile. Seguindo o ritmo em 2022, a previsão é aumentar as exportações em, pelo menos, 50%.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
O estaleiro vem crescendo exponencialmente tanto em estrutura quanto em participação de mercado com a ampliação de sua fábrica (sede própria) no país, localizada em Jaboatão de Guararapes, no Recife, de onde sairão os próximos lançamentos, que incluem a primeira NX 480 Invictus, que vem para ser o maior modelo da empresa, que já conta com oito lanchas de 25 a 40 pés.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Motor V8-350 reúne tecnologias para navegação esportiva e de lazer, enquanto EVC permite otimizar conectividade a bordo sem trocar de barco
Navio de Assistência Hospitalar Doutor Montenegro é operado desde 2000 e oferece serviços básicos de saúde à populações ribeirinhas na Região Amazônica
Velejadora de 28 anos recebeu prêmio que reconhece os feitos de jovens velejadores do centenário Cruising Club of America
Marca exibirá cinco embarcações no salão náutico carioca, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Acordo permite que o país tenha base legal para remover, ou mandar remover, naufrágios em águas brasileiras; texto vai à promulgação




