Rolex Deepsea


O Rolex Deepsea, modelo icônico criado especialmente para a expedição de James Cameron à Fossa das Marianas, e que resultou no documentário Deepsea Challenge 3D, foi apresentado ao público brasileiro menos de um mês após ter sido lançado mundialmente no Hall of Ocean Life, no Museu de História Natural, em Nova York. Clientes e apaixonados puderam conferir a peça rara de perto na noite de quarta-feira, 27, em coquetel na Boutique Rolex no Shopping Cidade Jardim. O Rolex Deepsea reforça a proximidade da marca com o espírito aventureiro e os esportes.
Daniela Máximo, editora-chefe da revista Mergulho do mesmo grupo que edita NÁUTICA, estive no coquetel e Sthefan Meili, presidente da Rolex no Brasil apresentou o modelo pessoalmente (foto).
O relógio, com caixa de aço e titânio e válvula de hélio, suporta mergulhar até 3 900 metros e tem mostrador em azul e preto com ponteiros luminescentes.
Fotos: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar
Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália
O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima