Royal Mariner investe em fundação de nova fábrica em Pernambuco

Por: Redação -
04/09/2017

O estaleiro pernambucano Royal Mariner está investindo na fundação de sua nova fábrica em Suape, em Pernambuco. O novo espaço contará com um galpão de 12 mil m² com acesso direto ao mar e pretender empregar 300 trabalhadores de diversos níveis operacionais, segundo a empresa.

A Royal Mariner iniciou suas atividades em 2008 com a fabricação de embarcações de esporte e lazer. Hoje, conta com sete modelos, 150 funcionários e capacidade de produção de 15 unidades mensais.

Entre os investimentos em andamento, o estaleiro está desenvolvendo projetos e novas linhas de produção. A empresa é uma das confirmadas na próxima edição do São Paulo Boat Show, com as novas lanchas RM 300, RM 350 e RM 390. Já para o ano que vem, a marca pretende lançar as RM 400 Fly e RM 480 Fly.

Fotos: Divulgação

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ventura anuncia novos pontoons, barcos de pesca e parcerias inéditas com Yamaha e Volvo

    Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers a nível nacional e internacional para a apresentação de lançamentos

    Itajaí celebra 166 anos e se prepara para receber o maior salão náutico do Sul do país

    Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!

    Planejamento, coragem e humildade: veja lições de Amyr Klink

    Remador, navegador e escritor que acumula histórias e recordes nas águas compartilhou reflexões de vida em palestra exclusiva ao NÁUTICA Talks. Confira!

    Boat Show de Itajaí terá lancha escolhida por tetracampeão das 500 milhas de Indianápolis

    Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho

    Copa do Mundo: estádio que recebeu a Inglaterra tem navio pirata de 31 metros

    Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar