SAAR Global estará no Boat Show de Itajaí com produtos de qualidade alemã
Empresa que trabalha com itens para motores, resinas e navegação estará no salão de 4 a 7 de julho


De 4 a 7 de julho, o Marina Itajaí Boat Show 2024 reunirá, em um único lugar, tudo o que de mais essencial um barco precisa para navegar com excelência. Por isso, a SAAR Global é mais uma das marcas confirmadas no shopping do salão — e promete levar aos visitantes três produtos de qualidade internacional.
Venda de ingressos para o Marina Itajaí Boat Show 2024 já está aberta; garanta o seu
Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Entre eles estão parafusos e fixadores de aço inox A4 que, segundo a SAAR, acompanham certificados internacionais. Destaque também para dois itens de qualidade alemã que atracarão no estande da marca: o gealcoat Bufa e as tintas Nextel, de diversas cores.


Segundo a SAAR Global, a marca conta com ampla experiência no negócio de iates, no setor MRO (manutenção, reparação e operações), no segmento de petróleo e gás, na construção naval e na indústria da construção.
Marina Itajaí Boat Show 2024
O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.
A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.
A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.
Anote aí!
Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos




