Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho

14/06/2024
Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Com a segunda edição do Marina Itajaí Boat Show cada vez mais perto, reservar uma boa acomodação para curtir os quatro dias do evento é essencial. A boa notícia é que o Boat Show te ajuda a garantir opções de hospedagem com descontos exclusivos para você atracar no maior salão náutico do Sul do país.

De 4 a 7 de julho, os amantes da navegação já tem um compromisso marcado com o Marina Itajaí Boat Show 2024. Agora, chegou o momento de reservar um local confortável, tranquilo e bem localizado para seu descanso, depois de conhecer as principais novidades do mercado.

 

Para isso, o Mercure Itajaí Navegantes, hotel oficial do Boat Show de Itajaí, e o Villa d’Ozio, hotel boutique do salão, já estão preparados para garantir a estadia ideal — e por preços especiais.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

Mercure Itajaí Navegantes

A apenas 1,3 km da Marina de Itajaí e a 4 km do Aeroporto Internacional de Navegantes, o Mercure Itajaí Navegantes, hotel oficial do evento, traz uma localização privilegiada aos visitantes do Marina Itajaí Boat Show 2024: o centro da cidade.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

O público do Boat Show que optar em se hospedar por lá garante 13% de desconto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3247-4850 e mencionar a ida ao salão. Há ainda os códigos promocionais “Visitante Boat Show”, para visitantes, e “Expositor Boat Show”, para expositores.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

O hotel dispõe de quartos com design moderno, funcionais e adaptados a viagens profissionais e de lazer. De acordo com a empresa, há ainda lazer com piscina aquecida, banheira de hidromassagem, sauna, ginásio e estacionamento.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

A localização, ponto forte do hotel, garante acesso fácil a pontos turísticos da região, como o parque Beto Carreiro World. Para ficar no clima do salão, o Mercure Itajaí Navegantes é próximo de grandes empresas portuárias e fica ainda em frente ao porto considerado o segundo maior do país em movimentação de contêineres.

Villa d’Ozio

O hotel boutique Villa d’Ozio é tido como o refúgio ideal para quem busca fugir da agitação da vida cotidiana em um paraíso de beleza e tranquilidade, na Praia Brava de Itajaí. De acordo com o hotel, a experiência “vai além de uma estadia”, e é “uma imersão completa em um universo multissensorial de vivências memoráveis”.

Foto: Villa d’Ozio / Divulgação

Nessa opção de estadia, os visitantes do salão garantem 15% de desconto ao utilizar o código “Boat Show” para validar o desconto da reserva. Para reservar, basta entrar em contato com o hotel através do e-mail [email protected].

Foto: Villa d’Ozio / Divulgação

Inspirado pela Costa Amalfitana da Itália, o Villa d’Ozio traz a essência do “il dolce far niente” (em português, a doçura de fazer nada, de ficar de boa, relaxando) para as areias da Praia Brava — uma das mais badaladas e charmosas praias catarinenses.

Foto: Villa d’Ozio / Divulgação

Quanto às acomodações, o hotel busca proporcionar aos visitantes suítes aconchegantes, com detalhes para que o hóspede se sinta em casa.


Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasília Boat Show transformará a capital do país no epicentro do mercado náutico

    Primeira edição do salão no Centro-Oeste acontece de 14 a 18 de agosto, nas águas do Lago Paranoá; garanta seu ingresso!

    NX Boats desembarca nos EUA com sua maior lancha, a NX 50 Invictus

    Modelo de 50 pés com hardtop estreou recentemente em águas norte-americanas; estaleiro descreveu momento como “histórico”

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha