Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho

14/06/2024
Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Com a segunda edição do Marina Itajaí Boat Show cada vez mais perto, reservar uma boa acomodação para curtir os quatro dias do evento é essencial. A boa notícia é que o Boat Show te ajuda a garantir opções de hospedagem com descontos exclusivos para você atracar no maior salão náutico do Sul do país.

De 4 a 7 de julho, os amantes da navegação já tem um compromisso marcado com o Marina Itajaí Boat Show 2024. Agora, chegou o momento de reservar um local confortável, tranquilo e bem localizado para seu descanso, depois de conhecer as principais novidades do mercado.

 

Para isso, o Mercure Itajaí Navegantes, hotel oficial do Boat Show de Itajaí, e o Villa d’Ozio, hotel boutique do salão, já estão preparados para garantir a estadia ideal — e por preços especiais.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

Mercure Itajaí Navegantes

A apenas 1,3 km da Marina de Itajaí e a 4 km do Aeroporto Internacional de Navegantes, o Mercure Itajaí Navegantes, hotel oficial do evento, traz uma localização privilegiada aos visitantes do Marina Itajaí Boat Show 2024: o centro da cidade.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

O público do Boat Show que optar em se hospedar por lá garante 13% de desconto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3247-4850 e mencionar a ida ao salão. Há ainda os códigos promocionais “Visitante Boat Show”, para visitantes, e “Expositor Boat Show”, para expositores.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

O hotel dispõe de quartos com design moderno, funcionais e adaptados a viagens profissionais e de lazer. De acordo com a empresa, há ainda lazer com piscina aquecida, banheira de hidromassagem, sauna, ginásio e estacionamento.

Foto: Mercure Itajaí Navegantes / Divulgação

A localização, ponto forte do hotel, garante acesso fácil a pontos turísticos da região, como o parque Beto Carreiro World. Para ficar no clima do salão, o Mercure Itajaí Navegantes é próximo de grandes empresas portuárias e fica ainda em frente ao porto considerado o segundo maior do país em movimentação de contêineres.

Villa d’Ozio

O hotel boutique Villa d’Ozio é tido como o refúgio ideal para quem busca fugir da agitação da vida cotidiana em um paraíso de beleza e tranquilidade, na Praia Brava de Itajaí. De acordo com o hotel, a experiência “vai além de uma estadia”, e é “uma imersão completa em um universo multissensorial de vivências memoráveis”.

Foto: Villa d’Ozio / Divulgação

Nessa opção de estadia, os visitantes do salão garantem 15% de desconto ao utilizar o código “Boat Show” para validar o desconto da reserva. Para reservar, basta entrar em contato com o hotel através do e-mail [email protected].

Foto: Villa d’Ozio / Divulgação

Inspirado pela Costa Amalfitana da Itália, o Villa d’Ozio traz a essência do “il dolce far niente” (em português, a doçura de fazer nada, de ficar de boa, relaxando) para as areias da Praia Brava — uma das mais badaladas e charmosas praias catarinenses.

Foto: Villa d’Ozio / Divulgação

Quanto às acomodações, o hotel busca proporcionar aos visitantes suítes aconchegantes, com detalhes para que o hóspede se sinta em casa.


Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Homem recupera Apple Watch que estava perdido no mar do Caribe há mais de um ano

    Aparelho foi encontrado ainda funcionando graças à ferramenta de localização do dispositivo

    Fluvimar mostrará sua linha de pontoons e barcos de pesca no Brasília Boat Show

    Estaleiro paranaense tem 30 anos de mercado e quase 13 mil barcos na água; salão acontece de 14 a 18 de agosto

    Maior barco da Fibrafort, lancha F420 Gran Coupé será destaque no Brasília Boat Show

    De 14 a 18 de agosto, público do evento náutico poderá conferir de perto os detalhes dessa e de outras duas embarcações do estaleiro

    Doutor Bruno: atleta olímpico dividiu rotina do kitesurf com medicina e mira ouro em Paris

    Entre plantões médicos e velejadas, Bruno Lobo superou lesões e falta de apoio para estrear nas Olimpíadas de 2024

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano