Salão Náutico Marina Itajaí, o maior do sul do Brasil, acontecerá de 7 a 10 de julho
O Salão Náutico Marina Itajaí, o maior do sul do Brasil, tem data confirmada para 2022: acontecerá de 7 a 10 de julho, nas modernas instalações da Marina Itajaí, em Santa Catarina.
O salão náutico recebe novidades do mercado e reúne grandes marcas nacionais e internacionais do setor náutico, entre lanchas e iates de diversos tamanhos e estilos, acessórios, artigos esportivos e equipamentos.
Oferece também várias opções de lazer para toda a família como shows, desfile de moda, marcas de luxo, apresentações culturais e diversas opções gastronômicas
“A cada nova edição do Salão Náutico Marina Itajaí, percebemos a evolução e o crescimento do número de negócios gerados. Para a próxima edição, estamos com uma expectativa ainda maior por conta de o mercado náutico estar aquecido”, explica Carlos Gayoso de Oliveira, diretor da Marina Itajaí.
“O Salão Náutico já se consolidou como a mais importante feira do setor no sul do país, com presença de estaleiros nacionais e internacionais, produtos, equipamentos e serviços náuticos, moda, atrações turísticas, gastronomia e lifestyle. Os números das edições anteriores, no geral, superam 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes”, completa Carlos.
Confira os números da última edição
A quarta edição do Salão Náutico Marina Itajaí, realizada em julho de 2019, contou com a participação de mais de 70 marcas e o volume de negócios ultrapassou R$ 50 milhões fechados durante o evento, além dos contatos comerciais iniciados no local para negociações. Mais de 15 mil visitantes passaram pelo evento que apresentou embarcações de diversos tamanhos e estilos.
Além das diversas opções de produtos e serviços náuticos, também foram expostos itens de moda, acessórios, carros e motos de luxo. Música ao vivo movimentou a área gastronômica. A programação ainda contou com desfile de moda e concurso de beleza. Ações de conscientização ambiental e de inclusão social também integraram o evento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê