Salão Náutico Marina Itajaí, o maior do sul do Brasil, acontecerá de 7 a 10 de julho

Por: Redação -
26/05/2022
O Salão Náutico Marina Itajaí acontecerá de 7 a 10 de julho, em Santa Catarina

O Salão Náutico Marina Itajaí, o maior do sul do Brasil, tem data confirmada para 2022: acontecerá de 7 a 10 de julho, nas modernas instalações da Marina Itajaí, em Santa Catarina.

O salão náutico recebe novidades do mercado e reúne grandes marcas nacionais e internacionais do setor náutico, entre lanchas e iates de diversos tamanhos e estilos, acessórios, artigos esportivos e equipamentos.

Oferece também várias opções de lazer para toda a família como shows, desfile de moda, marcas de luxo, apresentações culturais e diversas opções gastronômicas

“A cada nova edição do Salão Náutico Marina Itajaí, percebemos a evolução e o crescimento do número de negócios gerados. Para a próxima edição, estamos com uma expectativa ainda maior por conta de o mercado náutico estar aquecido”, explica Carlos Gayoso de Oliveira, diretor da Marina Itajaí.

“O Salão Náutico já se consolidou como a mais importante feira do setor no sul do país, com presença de estaleiros nacionais e internacionais, produtos, equipamentos e serviços náuticos, moda, atrações turísticas, gastronomia e lifestyle. Os números das edições anteriores, no geral, superam 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes”, completa Carlos.

Confira os números da última edição 

A quarta edição do Salão Náutico Marina Itajaí, realizada em julho de 2019, contou com a participação de mais de 70 marcas e o volume de negócios ultrapassou R$ 50 milhões fechados durante o evento, além dos contatos comerciais iniciados no local para negociações. Mais de 15 mil visitantes passaram pelo evento que apresentou embarcações de diversos tamanhos e estilos.

Além das diversas opções de produtos e serviços náuticos, também foram expostos itens de moda, acessórios, carros e motos de luxo. Música ao vivo movimentou a área gastronômica. A programação ainda contou com desfile de moda e concurso de beleza. Ações de conscientização ambiental e de inclusão social também integraram o evento.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano