Polônia anuncia novo salão náutico no mês de agosto. Confira

Por: Redação -
28/07/2020

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A associação polonesa POLBOAT anunciou um novo evento náutico entre 20 a 22 de agosto de 2020, no Marina Yacht Park, em Gdynia. O POLBOAT Yachting Festival contará com veleiros e iates a motor produzidos por estaleiros poloneses, além de marcas estrangeiras disponíveis no mercado nacional.

Após o cancelamento do Wind and Water Boat Show devido à Covid-19, o conselho do POLBOAT decidiu organizar o evento para dar a seus membros a oportunidade de apresentar embarcações na água e fazer reuniões de negócios com empresas relacionadas ao setor e clientes em potencial.

“Ao mesmo tempo, queremos dar à indústria a possibilidade de compensação, na forma de custos muito pequenos de exibição em Gdynia, numa época em que muitas empresas sofreram perdas financeiras”, disse POLBOAT a um site internacional.

LEIA TAMBÉM
>> Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!
>> Tubarão devora outro em praia de Palm Beach, na Flórida. Assista ao vídeo
>> Novo iate mais rápido do mundo? Barco de 130 pés promete chegar aos 90 nós

”Devido à Covid-19, queremos que seja um evento seguro, motivo pelo qual este ano terá o caráter de uma exposição de embarcações (a partir do próximo ano também estamos planejando estandes com equipamentos e acessórios para quem pratica esportes aquáticos). Este ano, o evento terá um número de pessoas limitado. Queremos que seja mais um evento de negócios do que um evento de massa. Portanto, os iates serão inscritos principalmente por pessoas que já se inscreveram para reuniões, bem como convidados de expositores e parceiros do evento”, completou a organização do evento.

Galeon, Parker Poland, Northman, La Mare, Markos / Etiuda Yachts, Mongird Yachts, Techno Marine, TES Yachts e Sunreef estão entre os estaleiros que se inscreveram para o evento até agora, de acordo com a POLBOAT. Também são esperadas representantes poloneses de marcas como Jeanneau, Prestige, Cranchi, Invictus, Princess, Grand Soleil, Baviera, Dufour, Hanse e Saxdor, bem como marcas americanas como Bayliner, Sea Ray, Quicksilver ou Scandinavian – Windy, Axopar.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Quando o Canadá ensina o óbvio: tributar barcos é punir empregos

    País acaba de revogar o imposto que, desde 2022, incidia sobre barcos. Governo arrecadou menos do que o custo de administrar a tarifa

    Canadá revoga imposto sobre barcos e mostra o rumo que o Brasil deve seguir

    Imposto sobre barcos, aplicada desde 2022, “foi um desastre para o setor náutico canadense”, afirma associação

    Arte em alto-mar: francês transforma catamarã em ateliê flutuante durante travessia de 25 dias

    Xavier Veilhan, artista contemporâneo, partiu da costa francesa até o Brasil para expor esculturas produzidas a bordo

    Armadilha animal: cena de baleia registrada na Tailândia volta a viralizar nas redes

    Vídeo mostra baleia-de-Bryde capturando cardumes inteiros de peixes em estratégia inovadora de caça

    Revolução de um trilhão de dólares: como a nova regra da IMO pode posicionar o Brasil no centro da indústria naval mundial

    Com as rigorosas metas da IMO para a indústria naval, Brasil pode trazer uma nova solução ao transporte marítimo. Projeto JAQ H1 será revelado na véspera da COP30