Em Salvador, Mineirinho Carretas anunciou futuro modelo em alumínio

Marca comandada por Paulo Fernando esteve presente no Salvador Boat Show com suas carretas e revelou novidade em primeira-mão

12/11/2024
Paulo Fernando. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

Na primeira edição do Salvador Boat Show, a Mineirinho Carretas trouxe suas soluções para  transporte de lanchas e jets para a Bahia Marina — que recebeu o salão náutico realizado 100% sobre as águas. Paulo Fernando, o “Mineirinho” que comanda a marca, aproveitou para anunciar um lançamento  que acontecerá em breve: carretas personalizadas de alumínio.

De acordo com Mineirinho, a carreta de alumínio será o carro-chefe da empresa, já que oferece maior durabilidade em relação aos danos causados por água salgada. Entretanto, segundo ele, o novo produto da Mineirinho Carretas também atenderá às demandas de quem navega em água doce.

Paulo Fernando. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

No estande da empresa na Bahia Marina — sobre a Baía de Todos-os-Santos — , a Mineirinho Carretas exibiu os modelos galvazinados para jets e pequenos barcos.

 

Paulo Fernando avaliou positivamente a participação da marca no 1º Salvador Boat Show. “Foi um sucesso, passou das nossas expectativas. Estou muito feliz e cheio de planos para a próxima oportunidade”, revelou o empresário.

Estande do Mineirinho Carretas no Salvador Boat Show. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

Segundo ele, o estande da empresa foi muito procurado durante o maior evento náutico do Nordeste. No seu catálogo, a Mineirinho também fabrica carretas para quadriciclo e UTV.

Tenho clientes aqui que já compraram a nossa carreta. Mas esse produto é uma novidade, então o pessoal dá uma atenção a mais– Paulo Fernando, da Mineirinho Carretas

Estande do Mineirinho Carretas no Salvador Boat Show. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

1º Salvador Boat Show

O Salvador Boat Show chegou em grande estilo, com 100% de seus expositores sobre as águas da Bahia Marina, na inconfundível Baía de Todos-os-Santos. Embarcações de diversos modelos, motores, equipamentos, acessórios e serviços ligados ao setor estiveram na capital baiana.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Visitantes tiveram a sensação genuína de imergir no universo náutico visitando estandes flutuantes, conferindo barcos lado a lado, em um cenário mais que convidativo para uma vida no mar. Já consagrado como o maior salão náutico do Nordeste, o evento ainda apresentou experiências exclusivas e um mar de oportunidades.

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Pesquisas apontam ostras e vieiras como soluções naturais de combate ao aquecimento global

    Cientistas veem como esperança a quantidade de carbono sequestrado por bivalves durante a vida útil; entenda

    Rio Boat Show 2026: Triton Yachts aposta no sucesso da linha Flyer para o salão náutico

    Estaleiro já confirmou dois modelos da linha no evento que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória

    Barco de pesca é flagrado em unidade de preservação de Santos e reacende debate sobre fiscalização

    Denúncias apontam falhas na vigilância do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos. Administração afirma que monitoramento é contínuo e integrado

    ONU oferece bolsas de estudo sobre Oceano e Direito do Mar; veja como se inscrever

    O programa contemplará 11 bolsistas, que receberão subsídio mensal para estudar presencialmente na sede das Nações Unidas, em Nova York

    Sessa Marine aposta na faixa dos 40 pés para conquistar o público do Rio Boat Show 2026

    Marca terá três sucessos de sua linha nas águas da Marina da Glória para o salão, que ocorre de 11 a 19 de abril