São Paulo Boat Show 2016

Por: Redação -
06/09/2016

A Swell Marine estará com uma promoção especial durante o São Paulo Boat Show 2016, presenteando todos cliente que adquirirem um Gerador Swell Marine com um Waterlock (Silencioso), item fundamental na instalação do equipamento em sua embarcação. Além disso, a marca está lançando seu novo website (www.swellmarine.com.br), com uma ferramenta de cálculo de carga, na qual o cliente pode fazer uma simulação para descobrir o gerador ideal para a sua embarcação de acordo com os equipamentos que ele possui instalados.

A Swell Marine é a única fabricante brasileira de geradores náuticos diesel, proporcionando um bom custo benefício. Além de acessíveis, os geradores Swell possuem um custo de manutenção muito baixo se comparado com os importados, além de ter garantia de disponibilidade de absolutamente todas as peças e itens de manutenção. Com mais de 30 anos de história e cinco no segmento náutico, a marca conta, atualmente, com dois modelos de geradores náuticos diesel. O SM4.0D, indicado para embarcações onde a relação peso e espaço precisa ser reduzida, e o SM7.0D, para embarcações que necessitam de mais potência, sem abrir mão de peso reduzido e dimensões compactas.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!

    "Sonho de verão": Grupo Ferretti faz evento exclusivo para proprietários na Itália

    A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício

    2ª etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí reuniu mais de 100 velejadores; veja resultados

    Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água

    Itajaí Boat Show 2026: Motor Yanmar 8LV370Z será o destaque da fabricante japonesa

    Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho