São Paulo Boat Show 2016


A Swell Marine estará com uma promoção especial durante o São Paulo Boat Show 2016, presenteando todos cliente que adquirirem um Gerador Swell Marine com um Waterlock (Silencioso), item fundamental na instalação do equipamento em sua embarcação. Além disso, a marca está lançando seu novo website (www.swellmarine.com.br), com uma ferramenta de cálculo de carga, na qual o cliente pode fazer uma simulação para descobrir o gerador ideal para a sua embarcação de acordo com os equipamentos que ele possui instalados.
A Swell Marine é a única fabricante brasileira de geradores náuticos diesel, proporcionando um bom custo benefício. Além de acessíveis, os geradores Swell possuem um custo de manutenção muito baixo se comparado com os importados, além de ter garantia de disponibilidade de absolutamente todas as peças e itens de manutenção. Com mais de 30 anos de história e cinco no segmento náutico, a marca conta, atualmente, com dois modelos de geradores náuticos diesel. O SM4.0D, indicado para embarcações onde a relação peso e espaço precisa ser reduzida, e o SM7.0D, para embarcações que necessitam de mais potência, sem abrir mão de peso reduzido e dimensões compactas.
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”




