São Paulo Boat Show 2021 foi tema do Loucos Por Barcos desta quarta. Perdeu? Assista aqui
Nesta quarta-feira, 27 de outubro, o canal NÁUTICA exibiu o 22º episódio da temporada de Loucos Por Barcos. Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.
Nesta semana, a pouco mais de uma semana do início do maior salão náutico da América Latina, Fred Paim e Guilherme Kodja apresentaram e comentaram os lançamentos e novidades do São Paulo Boat Show 2021, que acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo. Eles receberam, ainda, Ernani Paciornik, presidente do Grupo NÁUTICA, para falar sobre o maior salão náutico da América Latina.
O bate-papo contou com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.
Leia também
» Loucos Por Barcos desta quarta comentou os lançamentos e novidades do São Paulo Boat Show 2021
» Reforma de barcos vale a pena? Loucos Por Barcos desta quarta-feira debateu o tema. Veja
» Barco compartilhado é um bom negócio? Loucos Por Barcos te mostra. Confira
O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!
Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De 28 de novembro a 1º de dezembro, acessório que atende de crianças a adultos atracará no salão ao lado de outros produtos recém-lançados da marca
Pachtogue River Christmas Boat Parade levará embarcações natalinas e clássicos do rock a Long Island, em Nova York
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%