São Sebastião receberá encontro sobre turismo náutico na próxima quarta-feira

Por: Redação -
29/06/2018

Na próxima quarta-feira, dia 4 de julho, São Sebastião será palco para um o encontro “Turismo Náutico: oportunidades e desafios para uma estratégia de desenvolvimento turístico”.

Na ocasião, o público poderá conferir as ideias de Eduardo Colunna, presidente da Acobar, de Klaus Peters, empresário do setor náutico e turístico, e de Marcio Dottori, diretor técnico do Grupo Náutica, sob mediação de Marco Antonio Castello Branco, todos membros do Fórum Náutico Paulista.

O encontro acontecerá a partir das 13h, no Observatório Ambiental, que fica na rua da Praia, sem número. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto