Schaefer V33 tem estreia internacional em salão náutico de Fort Lauderdale. Confira


O estaleiro catarinense Schaefer Yachts está marcando presença em mais uma edição do Fort Lauderdale International Boat Show, que começou nesta quarta-feira (27) e irá até 31 de outubro (domingo), na Flórida (EUA). A marca está aproveitando para fazer a estreia internacional da lancha V33, apresentada pela primeira vez em 2020 durante o São Paulo Boat Show.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Desenhada por Márcio Schaefer, filho do fundador da empresa, apesar de ter sido criada para o mercado internacional, esse modelo apresenta um DNA bem brasileiro, por sua elegância, sofisticação e design.
A Schaefer V33 é um walk around contemporâneo, esportivo, versátil e, ao mesmo tempo, um clássico, que pode servir tanto para pesca quanto para passeio. É produzido respeitando as regras de construção de barcos americanas da NMMA, ABYC e EPA, as mais exigentes do mundo.
Leia também
» Schaefer Yachts conta com nova representação exclusiva no Paraná. Confira
» Schaefer Yachts divulga teaser de seu próximo lançamento: uma lancha de 45 pés. Confira
» Schaefer Yachts marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show
Além disso, a embarcação pode ser motorizada de diferentes maneiras, conforme a opção do cliente: com uma parelha de motores de popa de 200 a 300 hp; uma parelha de centro-rabeta a diesel de 220 hp ou um motor de centro-rabeta acima de 320 hp.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
Para os Estados Unidos, serão enviados apenas modelos com motores de popa, uma vez que 80% dos barcos que são vendidos fora seguem esse padrão. Apesar de ser um barco aberto, ele apresenta um interior com sofá e cama para duas pessoas, além de banheiro completo. Todas essas configurações poderão ser escolhidas através do site da empresa. Lá, é possível escolher os motores, ver a cor do barco, escolher o estofamento e os eletrônicos.
A Schaefer Yachts está exibindo, ainda, no salão náutico norte-americano, os modelos Schaefer 303, 400, 510 e 660.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação, tida como a mais antiga da região feita com a técnica carvel, pode fornecer informações sobre a transição naval medieval e moderna
Cientistas modificaram geneticamente dois espécimes para que consumissem a substância e depois a eliminassem
Animal foi visto no Saco do Céu, em Angra dos Reis (RJ), e pode ser o mesmo avistado em Ubatuba no início do ano
Mako Shark foi inspirado nos tubarões-mako e entrega conforto e lazer sem deixar de lado as características exploradoras
Maior embarcação e barco de entrada do estaleiro estão entre os modelos; salão acontece de 26 de abril a 4 de maio