Schaefer Yachts reforça presença em São Paulo com escritório na capital

Por: Redação -
15/01/2019

A grande fabricante de barcos e iates, Schaefer Yachts, com sede situada em Florianópolis/SC, acaba de anunciar seu escritório oficial na cidade de São Paulo/SP. A ação faz parte do planejamento do estaleiro de estar mais próximos aos seus clientes, não apenas através de seus revendedores, mas com diretores e executivos que podem responder pela própria empresa.

“Com os nossos recentes lançamentos e o crescimento na carteira de clientes, principalmente na nossa linha acima de 50 pés, sentimos que era necessária uma atuação mais próxima a essa clientela que é muito fiel a nossa marca. Queremos oferecer um atendimento mais especializado e próximo, tanto na comercialização como no pós venda, além do acompanhamento de todos os produtos que atualmente estão navegando na região”, afirma Márcio Schaefer, presidente da empresa.

LEIA TAMBÉM
>>Rio Boat Show 2019 contará com pisos náuticos da Kapazi
>>Vitruvius Yachts lança superiate de 58 metros em alumínio
>>Silent Yachts S55 será o primeiro iate movido a energia solar na Ásia

O escritório foi montado em um charmoso prédio na avenida Faria Lima, e conta com amplo espaço para reuniões e conferências. A diretoria regional é formada pelos profissionais Frederico Almeida e Rafael Correa Junior, que acrescentam mais de 20 anos de experiência em atendimento ao cliente.

A empresa recém divulgou algumas imagens do projeto da sua nova Schaefer 770 e Schaefer 660. Apenas poucas imagens são conhecidas, mas já contam com 4 unidades comercializadas de cada modelo. Também foi lançada recentemente a Schaefer 510 com opção de acabamento pelo renomado estúdio italiano de design Pininfarina, que se tornou um sucesso de vendas devido os seus diferenciais inéditos em um barco de apenas 51 pés.

A sede regional estará situada na avenida Faria Lima, 4509, 8º andar, Edifício Zabo Corporate. O contato poderá ser realizado pelo telefone (11) 2124-3055 ou pelo e-mail  [email protected].

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada