Schaefer Yachts terá lanchas e até um iate no Ilhabela Boutique Boat Show


O tradicional estaleiro catarinense Schaefer Yachts estará no Ilhabela Boutique Boat Show, que acontece a partir da próxima quinta (12). A marca irá expor nada menos do que quatro modelos. São três lanchas (Phantom 303, Schaefer 510 e Schaefer 64) e o imponente iate Schaefer 830. Uma ótima oportunidade para conhecer esses modelos na água.
Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo e com patrocínio da prefeitura local, o Ilhabela Boutique Boat Show acontece de 12 a 15 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela, no Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. O evento reunirá grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país, com direito até a teste drive de embarcações! A entrada é gratuita, basta imprimir e preencher o convite que dá acesso ao evento.
Quando?
12/07 – das 15h às 20h
13 e 14/07 – das 14h às 20h
15/07 – das 14 às 19h
Onde?
Escola de Vela de Ilhabela
Av. Santos Dumont, 812 – Vila, Ilhabela, São Paulo
Latitude: 23º 47′.157’S
Longitude: 45º 21.701’W
Canal: 65 VHF
Quanto?
Entrada gratuita
Imprima o convite e preencha com seus dados
Acesse o site oficial e saiba mais: ilhabelaboutiqueboatshow.com.br
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco
Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada
Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho
Empresa brasileira levará ao maior salão náutico do Sul do país um sistema que transforma água do mar em água doce para uso em embarcações
Iniciativa da CBVela leva crianças e adolescentes de 6 a 18 anos para imersão gratuita na vela; primeiras aulas começam nesta quinta-feira (18)




