Sea-Doo promete jet de alto desempenho mais exclusivo já criado na história
Em parceria com o piloto Daniel Ricciardo, BRP promete a moto aquática de alto desempenho mais exclusiva já criada pela Sea-Doo. Que jet será esse?
Um dos pilotos mais carismáticos (e arrojados) da Fórmula 1, o australiano Daniel Ricciardo, da equipe McLaren, também é apaixonado pelo mar.
Sempre que pode, larga o volante do carro para acelerar um jet, entre outras embarcações. Como uma coisa leva à outra, a Sea-Doo fez uma parceria com ele para o desenvolvimento da moto aquática de alto desempenho mais exclusiva já criada pela marcar.
Bem, pelo menos é o que promete a empresa, que acaba de lançar um vídeo em que o Ricciardo aparece acelerando a nova máquina nas águas de Miami, a ensolarada cidade do sul da Flórida que neste domingo, 8 de maio, realiza a primeira edição do Grande Prêmio de Miami.
Que jet será esse? Repare nas cores e na carenagem, de fibra de carbono. Pelas imagens, tem muita gente apostando em uma nova versão do RXP X, jet de alta performance, com um potente motor de 300 hp. Será? Qual é o seu palpite?
Por enquanto, a Sea-Doo limita-se a lançar uma charada: “Arrojado, único, com uma atitude que comanda a água – assim como as pessoas que apertam o acelerador. Não poderíamos estar mais animados para o que está por vir! Fique atento!”.
Enfim: mistério. Um mistério que, suspeita-se, será esclarecido durante (ou após) o GP de Miami. Vale a pena esperar. O que se sabe é que a novidade certamente será lançada no Brasil durante o São Paulo Boat Show 2022.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort
NX Summer Day reuniu mais de 850 clientes e parceiros do estaleiro na Praia dos Carneiros (PE); cerca de 30 lanchas NX também atracaram na festa
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção