Sea-Doo Weekend

Por: Redação -
24/04/2015

Os jets irão garantir a diversão do fim de semana em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O Sea-Doo Weekend traz programação agitada nas águas da Lagoa Nova, em Serafim, com passeio, test drive e o esperado Desafio Spark.

O passeio é aberto para motos aquáticas de todas as marcas e será realizado às 9h deste sábado. Já o Desafio Spark terá início às 10h de domingo e é uma competição divertida, na qual cada participante percorre um circuito de boias com o objetivo de conquistar o menor tempo a bordo do Sea-Doo Spark, a moto aquática com a melhor relação entre custo e benefício do mercado. O público ainda poderá participar do test drive, que será realizado nos dois dias, das 14h às 16h, com os modelos Spark e GTI.

“O local é muito bonito, com mata e lagoas de águas calmas e cristalinas. Todos estão bastante animados e esperamos grande presença”, comentou Gileno de Andrade, gerente comercial da Vitta Motorsports, concessionária BRP no Espírito Santo e organizadora local do evento. A marca canadense é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, além dos motores de popa Evinrude.

“O Desafio Spark chama bastante a atenção e será realizado pela primeira vez no Estado, é uma ótima forma de conhecer o produto e ainda se divertir. O passeio também promete, com visuais muito bonitos da lagoa e cerca de uma hora e meia de duração”, concluiu Andrade.

O público interessado em participar das atividades deve entrar em contato com a equipe da Vitta Motorsports no telefone 27/3151-0700. A organização do Sea-Doo Weekend exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!

    SailGP estreia no Rio de Janeiro neste fim de semana; confira a programação

    Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril

    Flórida Marine aposta em barcos de entrada para o Rio Boat Show 2026 e terá modelo à pronta-entrega

    Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória