Barco com cara de carro, Seacar Maestry ganha nova configuração de cor e capota opcional

Por: Redação -
26/09/2024

União do universo náutico com o automobilístico, a Seacar Maestry atracou no São Paulo Boat Show 2024 com novidades que deixaram o barco com cara de carro ainda mais atraente.

Uma delas é a capota opcional, que dá um toque ainda mais esportivo ao modelo, e a iluminação melhorada, com lanterna e farol. Caso o proprietário deseje, também pode adicionar um suporte para wakeboard e internet via satélite da Starlink — empresa do bilionário Elon Musk.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Outro ponto de destaque é a configuração de cores, mais pigmentadas e profundas. Pela primeira vez no Boat Show paulista com o modelo, a lancha Seacar Maestry atraca com tons chamativos, com casco em azul esverdeado — cujas nuances mudam de acordo com a incidência da luz do sol — e detalhes em amarelo.

 

Mas isso fica de acordo com o gosto do cliente, que pode personalizar tanto os tons externos, quanto dos estofados em couro.

 

Por falar em interiores, o modelo acomoda duas pessoas em um espaço muito similar ao de um carro. A navegação, por exemplo, é feita a partir de uma alavanca de hidrojato, igual a um câmbio automático, e um pedal. A aparência do timão também é a mesma a de um volante.

Foto: Revista Náutica

O barco também conta com um cooler que comporta até 10 litros de capacidade, localizado logo atrás da alavanca de hidrojato. Possui tela de gerenciamento de motor — sendo possível adicionar uma central multimídia — e saída de som que pode ficar embutida ou visível nas laterais.

Foto: Revista Náutica

De acordo com a marca, o modelo com os adicionais expostos no salão náutico sai por R$ 487 mil.

Foto: Revista Náutica

São Paulo Boat Show 2024

Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reuniu, neste ano, mais de 170 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Nesta 27ª edição, os visitantes ainda puderam participar do sorteio de uma lancha Focker 188 Joy, equipada com motor Yamaha.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. O público ainda confere motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como resorts e helicópteros — expostos no Espaço dos Desejos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960