Sealegs no Brasil

Por: Redação -
27/08/2014

O Sealegs é um inflável de fundo rígido projetado para eliminar todo o trabalho na hora de colocar e tirar o barco da água. Com rodas retráteis ele dispensa totalmente o uso de carretas para movimentação da embarcação. A empresa é da Nova Zelândia e acaba de chegar ao Brasil. Com base na marina Píer 26, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, a Sealeg traz para terras brasileiras seu conceito inovador de anfíbio.

As rodas retráteis são motorizadas, levando a embarcação a 10 km/h quando em terra. O sistema foi criado para facilitar a entrada e saída da água tanto do barco quanto dos ocupantes, já que eles podem permanecer dentro da embarcação até que ela alcance um local seco.

Fotos: Náutica/Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NX Boats nos EUA: estaleiro exibe oito lanchas no Miami Boat Show

    Marca brasileira reforça sua expansão global no salão náutico internacional, com modelos de 29 a 50 pés

    Licenciamento ambiental e alvará de construção do Parque Urbano e Marina Beira-Mar são assinados em Florianópolis

    Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)

    Velejadores da Mini Globe Race atracam em Recife; comandantes construíram os próprios barcos

    Competidores já percorreram mais de 24 mil milhas náuticas em solitário e se preparam para a reta final da circunavegação

    Famoso salão náutico dos EUA terá quatro lanchas da brasileira Triton Yachts

    Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover

    Pet a bordo? Levar os animais para o barco é possível, mas exige cuidados

    O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar