Sedna CV 405

Por: Redação -
24/09/2015

Prestes a completar 25 anos no ano que vem, o estaleiro Sedna sempre apostou na tecnologia embarcada na construção de suas lanchas de pesca esportiva, tanto na parte de laminação quanto nas instalações elétricas, mecânicas e hidráulicas.

Com modelos que vão da XF 335 à CV 405 – ambos os projetos assinados por Donald Blunt, especialista em barcos de pesca oceânica – a marca foi uma das escolhidas da edição deste mês de NÁUTICA para ter seu barco testado.

A Sedna 405 CV, barco da vez, possui uma configuração típica para a sua categoria: proa alta para enfrentar as ondas, popa baixa para facilitar o contato com os peixes, superestrutura e flybridge relativamente pequenos, com o posto de comando único no convés superior.

Lançado há três anos pelo estaleiro, o modelo se destaca pela boca de 4,7 m, uma das mais largas entre seus pares e pode ser utilizada, também, para agradáveis passeios em família.

Para conhecer todos os detalhes a Sedna CV 405 confira o teste da edição de setembro de NÁUTICA, que está disponível nas bancas de todo o Brasil e, também, na loja online. Assista abaixo uma prévia em vídeo!

Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Foto: Mozart Latorre

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pontoons e barcos compactos também são estrelas no São Paulo Boat Show 2026; confira

    Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores

    6º e último dia de São Paulo Boat Show: veja as fotos de quem passou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro

    São Paulo Boat Show 2026 teve entidades e instituições náuticas

    Acobar e Marinha do Brasil estiveram entre marcas expostas no maior salão náutico da América Latina; Saiba mais!

    Além do universo náutico: Boat Show em SP teve queijos premiados e almofadas térmicas

    Maior salão náutico da América Latina provou, mais uma vez, ser um evento versátil e completo para os apaixonados pelo mar

    Drakkar Boats estreia 190 FB no mercado brasileiro durante o São Paulo Boat Show

    Marca passou por "intercâmbio" nos Estados Unidos e vendeu 10 barcos durante o salão náutico