Segue 62 HT


Foram divulgadas hoje novas imagens do lançamento do estaleiro argentino Segue Yachts, representado no Brasil pela Yacht Center Group. O modelo de 62 pés atende ao nosso tipo de uso, segundo o representante da marca, e está quase pronto para seu lançamento. Vem com hardtop e pode ser equipado com uma parelha de motores IPS 950.
Confira as imagens da embarcação na sede do estaleiro, na Argentina:
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Conheça a ganhadora da Focker 188 Joy equipada com motor Yamaha de 90 hp
Iniciativa busca substituir componentes poluentes, como aço e plástico, por materiais mais ambientalmente sustentáveis
Ideia é manter a competição aberta até a última regata. Santos-Rio abre o campeonato em 22 de outubro e não poderá ter nota descartada. Entenda!
Pesquisadores acompanharam o comportamento desses animais e registraram até a "entrega de presentes" à tripulação atingida
Da escolha dos materiais à circulação de ar, diferentes recursos podem reduzir o calor e melhorar o conforto dentro da embarcação






