Segundo superiate de 147 pés da linha Mangusta é lançado e deve ser entregue no fim do ano
A Overmarine acaba de lançar seu segundo Mangusta GranSport 45: Projeto Amalfi. O superiate de 45,3 metros pertence a um iatista experiente que planeja desfrutar de Amalfi no Mediterrâneo e em águas rasas após sua entrega no final deste ano.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Desenhado por Alberto Mancini, o novo modelo tem um design atemporal e contemporâneo. O proprietário ficou atraído pelo fato de o design do Mangusta GranSport 45 ser tão versátil, permitindo várias configurações de interiores decorados em estilo italiano.
Leia também
» Estúdio italiano apresenta novo conceito de catamarã anfíbio movido a energia solar
» Empresa neozelandesa apresenta o maior barco anfíbio do mundo. Conheça
» Uma unidade do primeiro anfíbio de uso particular está à venda em leilão virtual nos EUA
As características notáveis incluem várias áreas ao ar livre, como o deck superior, onde o salão central se abre para a popa e o deck. Aqui, uma confortável sala de estar com espreguiçadeiras e jacuzzi pode ser encontrada. O beach club à popa se beneficia do deslocamento da garagem para a proa e de dois terraços laterais que se conectam à plataforma central do clube.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Iniciativa que busca aproximar crianças da vela reúne cerca de 200 participantes de 16 escolas durante a SIVI
Em comemoração aos 90 anos do aeroporto carioca, mostra reúne obras inspiradas na evolução dos meios de transporte e destaca iate de luxo
Em entrevista à NÁUTICA, o responsável técnico pelo conjunto de regatas detalhou a programação, as condições de vento e os destaques da 53ª SIVI
Evento começou em 24 de julho e segue até 1º de agosto na Capital da Vela, destino recheado de passeios paradisíacos
Paulo Palermo descreve o evento como uma "combinação de tradição, competição, amizade e respeito ao mar






