Semana de Vela


A 42ª edição da Ilhabela Sailing Week, principal evento de vela da América Latina, já está com as inscrições abertas para os velejadores que queiram participar da competição que acontece de 4 a 11 de julho, com sede no Yacht Club de Ilhabela.
Os velejadores das classes ORC, IRC, BRA-RGS, Clássicos, RGS Cruiser, S40, HPE 25, C30, Mini e Star podem se inscrever com desconto até o dia o dia 4 de junho.
Para se inscrever acesse ilhabelasw.com.br
Foto: Rolex/Carlo Borlenghi
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




