Intech Boating levará cinco barcos da Sessa Marine ao Rio Boat Show 2023

Embarcações do estaleiro serão expostos no evento náutico, que começa dia 29 de abril e vai até 7 de maio, na Marina da Glória

Por: Redação -
06/03/2023

O estaleiro catarinense Intech Boating, que fabrica as lanchas da Sessa Marine, irá expor no Rio Boat Show 2023 a linha completa de embarcações da marca italiana feitas no Brasil.

 

Pensados para atender diferentes perfis de clientes, os modelos da Sessa Marine no Rio Boat Show têm tamanho entre 36 pés e 48 pés. Eles estarão em exposição entre os dias 29 de abril e 07 de maio, na Marina da Glória.

Durante o coquetel de lançamento do Rio Boat Show, a gerente de marketing do estaleiro, Débora Felipe, adiantou que a C36 estará no salão náutico com uma nova versão de janela, um pedido antigo dos clientes.

 

 

Além disso, cada embarcação da linha ganhará um toque especial para a 24ª edição do Rio Boat Show, englobando interiores, cores e revestimentos novos, por exemplo.

 

Confira destaques da Sessa Marine no Rio Boat Show

A Sessa F48, lançada no ano passado durante o Rio Boat Show, será o maior barco da Intech Boating na edição 2023 do evento. Inspirado na versão italiana Sessa F47, o modelo brasileiro tem como diferencial 3,5 pés a mais no comprimento total, privilegiando o uso da área externa.

Sessa F48

Graças ao seu tamanho, a Sessa F48 possui três camarotes e uma ampla área de convivência na praça de popa, além de um amplo flybridge. Por fim, a cozinha tem duas opções: com área de copa centralizada à meia-nau ou na popa, integrada ao cockpit.

Sessa F48

Outro destaque da Sessa Marine no Rio Boat Show é o modelo Sessa F42, barco com flybridge que tem 13,2 metros de comprimento e quatro metros de boca. Dessa maneira, comporta uma cozinha completa e até duas suítes.

Sessa F42

Na parte de motorização, a F42 é a primeira da categoria que pode ter um motor Volvo IPS instalado, segundo a marca.

Sessa F42

Por sua vez, a Sessa C44 possui janelas laterais, grandes e bem posicionadas, que (junto com o hard-top) favorecem a ventilação e a entrada de luz natural, tanto na cabine como no cockpit. A C44 tem duas opções de planta.

Sessa C44

Na versão clássica de cockpit, a popa tem amplo solário e garagem de acionamento elétrico para um bote. Já a versão de duplo cockpit (ou sala estendida) vem com uma segunda mesa na popa e dobra o número de assentos para até 12 pessoas — ou seja, com muita área de convivência, como o brasileiro gosta.

Sessa C44

Por fim, a Sessa C40, que possui um design elegante, com hardtop de vidro, também estará no Rio Boat Show. Seu espaço interno é um dos destaques, já que ela tem dois camarotes confortáveis, além de um banheiro espaçoso.

Sessa C40

Além desses modelos, também estará exposto no estande da Sessa Marine no Rio Boat Show o barco Sessa C36.

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de conhecer o melhor do mundo do luxo no Espaço dos Desejos. Além disso, haverá o tradicional Desfile de Barcos, onde as embarcações ganharão novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória