Shed Al Mare 2015

Por: Redação -
05/02/2015

A campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, promovida por NÁUTICA há 17 anos para espalhar a mensagem entre os donos de barcos sobre a importância da preservação de nossas águas com uma frota de barcos entregando brindes pelas águas de Angra dos Reis durante o verão, agora chega ao Sul do país durante o Carnaval para participar de uma das festas mais animadas da região, a Shed Al Mare. Em sua quarta edição, a festa, promovida pelo clube sertanejo de Balneário Camboriú Shed Bar, ganhou a parceria de NÁUTICA através de nossa publicação regional NÁUTICA Sul e do estaleiro catarinense Schaefer Yachts.

A Shed Al Mare acontece no dia 15, domingo de Carnaval, no Caixa D’Aço, em Porto Belo. Serão muitas atrações para animar os barcos que chegam a região às 11 horas da manhã e só vão embora às 19 horas. A dupla sertaneja Henrique e Diego agitam a festa junto com o DJ Eddie Ferrer que vem de Portugal exclusivamente para a festa. São outras 10 atrações que farão shows de 30 minutos para agitar oito horas de festa.

NÁUTICA Sul irá distribuir kits de conscientização de preservação das nossas águas junto com brindes dos parceiros da campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”. A Schaefer Yachts terá uma equipe de vendedores para atender aos clientes interessados nas lanchas do estaleiro.

Na edição de Carnaval do ano passado a Shed Al Mare reuniu quase mil lanchas e incontáveis jets na enseada do Caixa D’Aço.  A festa não tem fins lucrativos e visa divulgar o potencial náutico e turístico da região. Para participar basta chegar com o barco e muita animação a bordo.

Veja algumas fotos da edição de 2014:

Fotos: Jorge de Souza

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1