Shed Al Mare 2015

Por: Redação -
05/02/2015

A campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, promovida por NÁUTICA há 17 anos para espalhar a mensagem entre os donos de barcos sobre a importância da preservação de nossas águas com uma frota de barcos entregando brindes pelas águas de Angra dos Reis durante o verão, agora chega ao Sul do país durante o Carnaval para participar de uma das festas mais animadas da região, a Shed Al Mare. Em sua quarta edição, a festa, promovida pelo clube sertanejo de Balneário Camboriú Shed Bar, ganhou a parceria de NÁUTICA através de nossa publicação regional NÁUTICA Sul e do estaleiro catarinense Schaefer Yachts.

A Shed Al Mare acontece no dia 15, domingo de Carnaval, no Caixa D’Aço, em Porto Belo. Serão muitas atrações para animar os barcos que chegam a região às 11 horas da manhã e só vão embora às 19 horas. A dupla sertaneja Henrique e Diego agitam a festa junto com o DJ Eddie Ferrer que vem de Portugal exclusivamente para a festa. São outras 10 atrações que farão shows de 30 minutos para agitar oito horas de festa.

NÁUTICA Sul irá distribuir kits de conscientização de preservação das nossas águas junto com brindes dos parceiros da campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”. A Schaefer Yachts terá uma equipe de vendedores para atender aos clientes interessados nas lanchas do estaleiro.

Na edição de Carnaval do ano passado a Shed Al Mare reuniu quase mil lanchas e incontáveis jets na enseada do Caixa D’Aço.  A festa não tem fins lucrativos e visa divulgar o potencial náutico e turístico da região. Para participar basta chegar com o barco e muita animação a bordo.

Veja algumas fotos da edição de 2014:

Fotos: Jorge de Souza

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    O que se sabe sobre o novo iate Schaefer 26M, próximo lançamento da Schaefer Yachts

    Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina