Shed Al Mare 2015


A campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, promovida por NÁUTICA há 17 anos para espalhar a mensagem entre os donos de barcos sobre a importância da preservação de nossas águas com uma frota de barcos entregando brindes pelas águas de Angra dos Reis durante o verão, agora chega ao Sul do país durante o Carnaval para participar de uma das festas mais animadas da região, a Shed Al Mare. Em sua quarta edição, a festa, promovida pelo clube sertanejo de Balneário Camboriú Shed Bar, ganhou a parceria de NÁUTICA através de nossa publicação regional NÁUTICA Sul e do estaleiro catarinense Schaefer Yachts.
A Shed Al Mare acontece no dia 15, domingo de Carnaval, no Caixa D’Aço, em Porto Belo. Serão muitas atrações para animar os barcos que chegam a região às 11 horas da manhã e só vão embora às 19 horas. A dupla sertaneja Henrique e Diego agitam a festa junto com o DJ Eddie Ferrer que vem de Portugal exclusivamente para a festa. São outras 10 atrações que farão shows de 30 minutos para agitar oito horas de festa.
NÁUTICA Sul irá distribuir kits de conscientização de preservação das nossas águas junto com brindes dos parceiros da campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”. A Schaefer Yachts terá uma equipe de vendedores para atender aos clientes interessados nas lanchas do estaleiro.
Na edição de Carnaval do ano passado a Shed Al Mare reuniu quase mil lanchas e incontáveis jets na enseada do Caixa D’Aço. A festa não tem fins lucrativos e visa divulgar o potencial náutico e turístico da região. Para participar basta chegar com o barco e muita animação a bordo.
Veja algumas fotos da edição de 2014:
Fotos: Jorge de Souza
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mais que veículos com potencial de emissão zero, embarcações como o JAQ H1 e o BotoH2 permitem silêncio total
Primeiro barco-escola do mundo movido 100% a hidrogênio estará disponível ao público das 13h às 19h
Segundo o magistrado, barco-escola movido a hidrogênio pode colocar o país no centro da discussão de sustentabilidade
O 15º episódio da série mostra Angelo Guedes em um sprint decisivo marcado por grandes avanços e desafios nos bastidores da construção
Em parceria com a Seduc, Instituto Mondó levou estudantes para conhecer a embarcação 100% movida a hidrogênio verde



















