SITICO leva amostras de madeira tipo teca para Itajaí

Empresa que importa e vende madeira premium para embarcações estará presente no Marina Itajaí Boat Show 2025

Por: Nicole Leslie -
02/07/2025
Foto: Instagram @teak4you / Reprodução

A SITICO marcará presença mais uma vez em um evento Boat Show, desta vez confirmada no salão náutico de Itajaí, que acontece de 3 a 6 de julho. A empresa é especializada no fornecimento de madeira premium do tipo teca, ideal para revestimentos de embarcações.

O produto é um dos mais tradicionais para deques, reconhecido por sua durabilidade e estética sofisticada. A SITICO se destaca por trabalhar com madeira selecionada e importada de Mianmar, oferecendo um material de alta qualidade, que também pode ser utilizado em móveis de alto padrão.

Madeira teca utilizada no revestimento de embarcações. Foto: Instagram / @teak4you / Reprodução

No estande da marca no Marina Itajaí Boat Show deste ano, o público poderá conferir amostras da madeira e conversar com profissionais especializados, que estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre o uso e manutenção do material — resistente, inclusive, a mudanças de temperatura sem rachar ou deformar.


Marina Itajaí Boat Show 2025

O maior evento náutico do Sul do Brasil está mais do que preparado para a sua terceira edição! Em Santa Catarina, o Marina Itajaí Boat Show 2025 promete reunir grandes marcas, as principais novidades em barcos, motores e equipamentos, além de muitas opções de entretenimento aos visitantes.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Na edição de 2024, o Boat Show de Itajaí reuniu 70 marcas e contou com mais de 70 barcos em exposição — 50 deles atracados nas águas. De embarcações de entrada a iates de luxo, o evento ofereceu ampla diversidade de produtos e foi sucesso entre os visitantes, recebendo cerca de 20 mil pessoas.

Anote aí!

Quando: De 3 a 6 de julho de 2025
Horário: Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; sábado, das 11h às 21h; domingo, das 11h às 20h.
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    4º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 5º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, circuito terá cinco bate-papos nesta quarta-feira (15). Veja a grade!

    Referência em pesca, Flórida Marine estreia no Rio Boat Show com duas lanchas

    Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Nova Coral 26 chega ao Rio Boat Show com espaço gourmet e proposta diferenciada

    Lanchas Coral renova famoso barco de 26 pés, que ganha versão atualizada que combina otimização e versatilidade. Salão segue até o dia 19 de abril

    Rio Boat Show: Solara aposta na diversificação com 8 barcos expostos no evento

    Portfólio inclui pontoon e lanchas dos 36 aos 50 pés com layouts variados e recursos otimizados. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória