Só mudou o nome
O Circuito Ilhabela, uma das principais e mais técnicas disputas da vela oceânica nacional, chega à 15ª edição com uma novidade. A tradicional competição passa a se chamar Copa Swift Sport, modelo esportivo lançado pela Suzuki no final de 2014. O formato e o regulamento das temporadas anteriores serão mantidos. Nada se altera em relação à Copa Suzuki Jimny, além do nome. A primeira das quatro etapas de 2015 será aberta neste final de semana (21 e 22/3), com sede no Yacht Club de Ilhabela (YCI) e segue em 28 e 29 de março.
“O Swift Sport é um carro esportivo, compacto e com muito estilo. Ao mesmo tempo, ágil e divertido. O automóvel e o campeonato, assim como o público de ambos, possuem o mesmo DNA, foi o que motivou a mudança para Copa Swift Sport”, argumenta a gerente de Marketing da Suzuki Veículos do Brasil, Vanessa Massaro, que compara os perfis dos esportistas. “Tanto o velejador, quanto quem pilota o Swift Sport, é apaixonado por performance. Possui espírito jovem e aventureiro para curtir a vida outdoor”.
Estão convidadas para a 1ª etapa da Copa Swift Sport as classes, ORC, IRC, C30, HPE25, BRA-RGS e RGS Cruiser.
As inscrições serão feitas no YCI, nos dias 20 e 21 de março (20/3 das 18h00 às 21h00 e 21/3 das 8h às 11h30) na Secretaria do Evento no YCI, ao valor de R$ 85 (oitenta e cinco reais) por tripulante, exceto tripulante-mirim, isento de taxa de Inscrição. As demais etapas de 2015 serão disputadas nos dois últimos finais de semana de maio (2ª etapa), dois últimos de setembro (3ª etapa) e novembro/dezembro (4ª etapa).
Foto: Marcos Méndez/SailStation
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar