Soluções integradas da I-Sea estarão no São Paulo Boat Show 2023

Marca vai ao evento com mais de 10 produtos voltados para estrutura de embarcações

08/09/2023

A I-Sea, empresa de soluções integradas e personalizadas para embarcações, terá em seu estande no São Paulo Boat Show 2023 um grande leque de equipamentos tecnológicos para embarcações, desde estrutura e decoração até as partes elétrica, hidráulica e mecânica.

Ao todo, serão 14 produtos diferentes, entre estabilizadores, válvulas, geradores, dessalinizadores, fontes de energia, carregadores e muito mais. Tudo isso estará à disposição do público de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo. Confira a seguir, detalhes de alguns lançamentos da marca no evento.

I-Sea no São Paulo Boat Show 2023

Há mais de  30 anos no mercado, a I-Sea trabalha com as principais marcas do setor quando o assunto são produtos para embarcações.

Os estabilizadores e interceptores Humphree estão entre as novidades da I-Sea no São Paulo Boat Show. Os estabilizadores são de aletas elétricos 24V DC, com menor consumo de energia, sem a necessidade de geradores, além de rotação exclusiva de 360°.

Foto: I-Sea / Divulgação

Já os interceptores têm unidade compacta e robusta, com lâmina ajustável que desce verticalmente na água. O interceptor cria uma força de sustentação, agindo no casco em vez do próprio dispositivo de compensação.

Foto: I-Sea / Divulgação

Os dessalinizadores Schenker também estarão no estande da I-Sea. Segundo a marca, o consumo de energia do aparelho é reduzido em até 80%, em comparação com dessalinizadores convencionais. No caso, apenas 240 Watts são necessários para produzir 60 litros de água potável por dia, dispensando o gerador.

Foto: I-Sea / Divulgação

Além desses itens, lançamentos de marcas como Ecoflow, Temo, Italwinch, Trudesign, Aqualock, Cristec, Flexisander e Frigomar estarão entre as novidades da I-Sea no São Paulo Boat Show 2023.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Armatti Yachts vai exibir três lanchas no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Modelos de 30, 37 e 42 pés marcarão presença no evento, que acontece de 4 a 7 de julho

    Por que a tocha olímpica não apaga debaixo d’água? Entenda

    Tradicional revezamento que antecede os Jogos contou com trecho submerso na França, a 20m de profundidade no Mediterrâneo

    Enorme submarino de guerra surge em Santos, no litoral de São Paulo

    Embarcação da Marinha, o Tikuna - S34 chamou a atenção ao atracar com tripulantes sobre o casco

    Quase 1.500 anos: cientistas identificam a planta marinha mais antiga do mundo

    Espécie de alga marinha surgiu no Mar Báltico no período das Invasões Bárbaras, de 375 d.C. a 700 d.C

    Copa Mitsubishi de Vela: 2ª etapa termina com premiação e domingo sem ventos

    Participantes disputaram regatas no sábado, mas premiação aconteceu no dia seguinte sem novas competições