Som náutico X automotivo: MS Audio Brazil explica diferenças entre equipamentos
Estar a bordo é sinônimo de entretenimento e diversão e, para isso, um item indispensável é um bom e adequado sistema de som náutico. Com música tudo fica ainda mais alegre!
Mas não é qualquer equipamento de som que pode navegar com você. A MS Audio Brazil, especialista em som e presença confirmada na próxima edição do São Paulo Boat Show, explica as características dos equipamentos ideais. Confira!
VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre o São Paulo Boat Show 2014
>> Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show
Como é o som ideal para barcos?
Quando pensamos em som, é mais comum vir à mente os equipamentos automotivos. Mas para ter o melhor som náutico é importante que o acessório tenha algumas características específicas para esse tipo de uso.
De acordo com a MS Audio Brazil, na hora de escolher o som ideal para barcos é importante atentar-se a alguns pontos, como se o equipamento é marinizado, por exemplo. Isso significa que os equipamentos de som náutico são protegidos e indicados para uso em ambientes com alto índice de umidade.
Além disso, as matérias-primas de construção do equipamento marinizado são inertes a raios UV, salinização e umidade — diferentemente dos equipamentos automotivos.
Equipamentos marinizados recebem essas proteções para aumentar a durabilidade do equipamento.
“Os sistemas de som da MS Audio contém grau de proteção superior ao IP65, ou seja, a vedação completa de todo o sistema elétrico por dentro do casco”, explica a empresa, que oferece os aparelhos ideais de som náutico para deixar seu passeio de barco ainda mais emocionante.
MS Audio Brazil no São Paulo Boat Show
No São Paulo Boat Show, que acontece de 23 a 28 de setembro, a MS Audio vai lançar o Áudio Control, um equipamento desenvolvido para controle independente do sistema de som náutico.
Com uma equipe de engenheiros acústicos qualificada, a marca também levará ao evento outros produtos de sua linha, que podem ser instalados em jets, lanchas e quaisquer outros lugares sujeitos a umidade ou água.
Entre eles estão caixas de som com conexão bluetooth à prova de água, de terra e de poeira.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê